Banco do Brasil Estilo Digital

O Banco do Brasil está entre as maiores instituição financeiras do país. Atualmente, o BB disponibiliza a maior rede de atendimento, com 5.544 agências em todos os estados brasileiros. Esse número representa quase 1/4 de todas as unidades bancárias em território nacional. Além disso, o banco tem mais de 60 milhões de clientes, o que revela o grande nível de adesão por parte da população.

O segmento Estilo do Banco do Brasil se destina a clientes com alto poder aquisitivo. Eles podem contar com agências exclusivas em todo o país, além de serviços especializados. Recentemente, o banco também inaugurou as agências Estilo Digital, que são bem diferentes do que estamos acostumados a ver em unidades bancárias.

Para começar, o horário de atendimento dessas agências é bem maior: de 8h às 22h. Assim, os clientes do segmento de alta renda têm 14 horas no dia para utilizar os serviços oferecidos pelo Estilo Digital.

A mudança também inclui novas formas de atendimento, com prioridade para os meios digitais. Ferramentas como chats e vídeo-conferências garantem um contato mais rápido com o gerente. De acordo com Raul Moreira, vice-presidente de Negócios de Varejo do BB:

“O novo modelo permite intensificar os negócios, pois possibilita aos gerentes de relacionamento organizar melhor suas rotinas, agendando os atendimentos presenciais e se relacionando, simultaneamente, com mais de um cliente por meio das ferramentas digitais”  (Fonte: BB Notícias).

Ainda segundo a divulgação do próprio Banco do Brasil, o uso maior dos serviços digitais não interfere na qualidade do atendimento presencial, que continua sendo realizado nas agência BB Estilo Digital por profissionais qualificados e dispostos a solucionar quaisquer problemas que o cliente possa ter.

Agência do Banco do Brasil Estilo

Agência do Banco do Brasil Estilo

Estilo Digital

Apesar do nome semelhante, o Estilo Digital não tem relação com o Pacote Digital do Banco do Brasil. Enquanto o primeiro se refere a um modelo de relacionamento com os clientes de alta renda nas agência exclusivas, o segundo é uma conta gratuita que pode ser movimentada somente por meios eletrônicos.

As agências Estilo Digital foram testadas em oito municípios brasileiros até meados de 2015. Após os testes, o Banco do Brasil concluiu que a nova forma de atendimento deixou os clientes do setor mais satisfeitos. Por isso, a instituição investiu na ampliação do novo modelo de relacionamento, prometendo a criação de 100 agências desse tipo até o fim do ano. Dentre as novas unidades, cerca de 1/3 serão instaladas no estado de São Paulo, que concentra grande número dos clientes Estilo.

Para conhecer mais sobre o modelo, vale a pena ver o vídeo da campanha criada pelo Banco do Brasil:

Como é possível notar pelo vídeo, o grande intuito do Banco do Brasil com Estilo Digital é reunir em um espaço único o atendimento presencial, tão importante no universo bancário,  com os serviços digitais, cada vez mais comuns em nosso dia a dia. Essa junção cria novas possibilidades de atendimento, como o horário estendido e a rapidez nas solicitações feitas junto ao banco.

É Grátis?

Se você ficou interessado em usufruir da novidade, antes é preciso aderir ao Banco do Brasil Estilo. Para tanto é exigida uma renda mínima de R$8 mil ou pelo menos R$100 mil em investimentos na instituição. Caso você atenda a esses requisitos, procure uma agência para migrar ou abrir sua conta. O custo do pacote de serviços é de R$52,80, mas você pode conseguir descontos e até a isenção da cobrança conforme suas aplicações.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *