Banese: Conta Corrente e Cartao de Crédito

O Banese (Banco do Estado de Sergipe) é uma instituição que busca o crescimento não só da empresa, mas também de toda a sociedade sergipana. Por isso tem uma preocupação especial com o crescimento econômico, social e cultural da população.

Possui diversos produtos e serviços, dentre eles estão a conta corrente e os cartões de crédito. E é esse o nosso assunto de hoje.

Hoje em dia é quase que indispensável o uso de uma conta corrente. Ela facilita as transações bancárias e também trás mais segurança para quem utiliza. Quando se tem uma conta corrente, você pode receber valores de quem está longe, assim como fazer pagamentos através de transferências. Atualmente, praticamente todas as transações bancárias podem ser realizadas pela internet, o que deixa tudo ainda mais prático.

E quem tem uma conta corrente no Banese conta com mais de 90 pontos em todo o Estado de Sergipe, onde pode fazer saques, depósitos, transferências, pagamentos. Uma vantagem do Banese é que quando você abre uma conta, os talões de cheque vêm com a data do banco antigo. Assim você não precisa se preocupar com o tempo de relacionamento com o banco.

A conta é movimentada por cartão magnético, trazendo mais comodidade aos correntistas. E a conta com cheque tem algumas vantagens exclusivas: taxas diferenciadas, apoio financeiro com as diversas linhas de crédito, acesso a produtos, investimentos e serviços do BANESE e acesso ao Banese Card.

Conheça o Banese

Como Abrir uma Conta

Para abrir a sua conta corrente Banese para pessoa física, você precisa comparecer a uma das agências e conversar com o gerente. Tenha em mãos os seguintes documentos: comprovante de endereço residencial recente, documento de identificação (Carteira de Identidade, Passaporte ou Identidade Profissional), Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e comprovante de renda.

Para pessoa jurídica os documentos necessários são os seguintes (originais e cópias): Ato de constituição e suas alterações posteriores se for o caso, devidamente registrados nos órgãos competentes; Declaração de Faturamento; Documentação dos sócios administradores, majoritários e representantes (Identidade, CPF, e Comprovante de Residência); Procuração (quando existir).

Para maiores informações ou retirar dúvidas, poderá entrar em contato através do telefone Alô Banese: 0800 284 3218.

Cartão de Crédito Banese

Além da comodidade da conta corrente, você ainda pode ter um cartão de crédito, que permite compras a prazo e parcelamento das compras. Os cartões de crédito podem ser muito vantajosos para quem sabe usar com sabedoria.

Para solicitar o seu cartão de crédito Banese (Banese Card), você precisa ir até uma agência ou a uma rede de atendimento e preencher a proposta do cartão. Leve os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Renda atual e Comprovante de Residência. Se você for autônomo, basta fornecer cópias de faturas pagas de outros cartões de crédito e/ou experiência de crédito comprovada (cópias de carnês quitados, boletos etc).

A proposta passará por uma análise de crédito antes que o cartão seja liberado. Para solicitar o cartão é preciso ter mais de 18 anos e ter uma renda mensal mínima de um salário mínimo vigente. Se a proposta for aprovada, você ainda pode solicitar um cartão adicional sem custo.

Para mais informações sobre o Banese, conta corrente, cartão de crédito e demais serviços, acesse o site www.banese.com.br.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *