Brasilcap: Como funciona o título de capitalização do BB

Juntar dinheiro é recomendado por todos os especialista, mas é claro que existe diversas formas de fazer isso. Perceba que não estamos falando em investir, e sim em juntar dinheiro. Porém esse é um habito que requer muita disciplina e empenho, por isso muitas pessoas apresentam grande dificuldade com o tema.

Neste post vou te explicar o que é a Brasilcap e como funciona o processo de capitalização. Vamos começar por o que significa comprar um título de capitalização.

Conforme já começamos a explicar na introdução deste texto, capitalizar não é o mesmo que investir. Na verdade o vídeo de apresentação, da própria Brasilcap, define como uma forma de criar a disciplina de juntar dinheiro.

Com o objetivo de realizar a viagem dos sonhos, comprar um carro novo ou tonar realidade qualquer outro desejo, as pessoas compram títulos de capitalização. Nada mais é que uma forma forçada de guardar dinheiro, já que você paga a mensalidade ou valor único e só pode ter acesso a ele novamente após um certo tempo pré determinado.

O diferencial no esquema de títulos da Brasilcap é que, além de juntar dinheiro você participa de diversos sorteios, o que eleva as chances de realizar seus sonhos. Mas afinal, o que é Brasilcap?

Trata-se de uma empresa fundada e que atualmente faz parte do grupo do Banco do Brasil, tornou-se referência no mercado de capitalização com mais de 20 anos de existência e diversos produtos comercializados na área. Já são mais de 11 milhões de clientes atendidos e 2 bilhões de reais gastos em prêmios durante toda sua história.

Como funciona?

brasilcap

Saiba o que é e como funciona a Brasilcap

Primeiro é necessário ser cliente do Banco do Brasil e/ou se cadastrar no site da Brasilcap. Após fazer isso você terá que escolher qual plano deseja comprar, existe opções para todos os perfis de pessoas. Podendo ser em pagamentos únicos ou mensais, com diferentes datas de carência e validade, e nos mais diferentes valores.

Como em qualquer outro contrato de compra e venda é importante ficar atento aos detalhes pois eles podem fazer a diferença mais tarde. Mas calma que eu explico o que estou querendo dizer.

Ao comprar um título, o dinheiro fica retido durante um tempo de carência, após esse prazo é possível resgatar apenas uma parte do valor pago por ele. O tamanho dessa parte vai depender do plano que você escolheu, pode ser qualquer porcentagem do valor pago inicialmente.

O único momento em que você pode resgatar 100% do valor aplicado na compra do título é após o vencimento do mesmo. Nesse caso a quantia disponível é liberada junto com as correções de valores devidas.

Se desejar ter acesso mais informações sobre os programa de capitalização da BrasilCap entre no site da empresa ou vá a uma agência do Banco do Brasil. Aqui no blog nós temos outros textos sobre o tema, inclusive um falando sobre o Ourocap, onde respondemos algumas perguntas a respeito do programa.

Ficou com alguma dúvida? Tem algo a acrescentar? Deixa aqui nos comentários, vamos ter o maior prazer em te ajudar.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *