Conheça os benefícios do cartão Casas Bahia

Os cartões de crédito de lojas já foram muito populares entre os brasileiros. Hoje, nem tanto, graças às facilidades de abrir uma conta e ter um cartão diretamente vinculado a ela. Entretanto, ainda é possível adquirir um cartão como o das Casas Bahia, que também tem suas vantagens e que pode fazer toda a diferença para você. Ao contrário do que muitos pensam, trata-se de um cartão que pode ser utilizado em qualquer estabelecimento, na compra de qualquer tipo de mercadoria e não só da loja que o fez. É ideal para quem não quer ter nenhuma ligação com um banco, por exemplo.

Se interessou? Continue lendo para conhecer os principais benefícios do cartão Casas Bahia.

Como funciona um cartão de loja

Para entender como funciona o cartão das Casas Bahia, primeiro é necessário compreender o que é um cartão de loja. Trata-se de uma forma de obter benefícios, descontos, prêmios e promoções em uma loja em que você costuma fazer compras. A princípio, ele é um atrativo para que você gaste ainda mais e tenha um vinculo maior com a empresa que o ofereceu. É preciso lembrar ele é um cartão de crédito como todos os outros, que pode ser utilizado em qualquer estabelecimento.

As lojas criam convênios com as principais bandeiras do Brasil como Visa e MasterCard, por exemplo, para que eles tenham aceitação em qualquer outro lugar e o cliente ganhe mais um motivo para o utilizar.

Obter um cartão é sinônimo de fidelização com a loja e isso traz algumas vantagens como: tratamento preferencial, programas de pontos, descontos e ofertas especiais. Além disso, alguns deles trazem a possibilidade de dividir a compra em um número de parcelas maiores, isenção de anuidade e aquisição sem comprovação de renda.

Cartão Casas Bahia

Casas Bahia Internacional VISA

Casas Bahia Internacional VISA

O cartão Casas Bahia é administrado pela empresa Bradescard, que pertence ao Bradesco, que administra todos os cartões de loja ligados ao banco. Ele está disponível com as bandeiras Visa e MasterCard, que é escolhida de acordo com a preferência do cliente no momento da solicitação. Possuir essas bandeiras significa que o cartão pode ser utilizado em compras em milhares de outros estabelecimentos por todo o Brasil, não se restringindo apenas as Casas Bahia.O que acontece é que na loja, o cliente tem ainda mais benefícios. Além disso, existem versões nacionais e internacionais.

Como solicitar

Solicitar um cartão Casas Bahia é bem simples e rápido. Os requisitos necessários são apenas possuir 18 anos e ter renda comprovada de pelo menos um salário mínimo mensal. Basta comparecer a uma das mais de 500 lojas espalhadas por todo o Brasil, no horário de funcionamento de cada uma, até mesmo as que ficam localizadas em shoppings. Leve com você seus documentos e as cópias deles: identidade, CPF, comprovante de renda e de residência.

Também já é possível solicitar o cartão por meio do telefone ou do site da loja. Basta ligar para 4003 4033 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 4033 (demais localidades), ou acessar o site das Casas Bahia.

Você também pode solicitar cartões adicionais, ligados a um titular. O único requisito é que o beneficiário tenha no mínimo 16 anos. As anuidades são cobradas separadamente. Pelo cartão titular é cobrada uma taxa de 12 vezes de R$ 9,90 e 12 vezes de R$ 4,90 aos adicionais.

Principais benefícios

Com o cartão Casas Bahia você pode parcelar suas compras em qualquer loja da rede de duas a cinco vezes sem juros, ou se preferir, 6 a 24 vezes de parcelas iguais, incluindo os juros. Além disso, as compras também podem ser realizadas em outros estabelecimentos credenciados à rede Visa ou MasterCard, dividindo da maneira como a loja permitir. O limite de crédito é dado de acordo com a comprovação de renda.

O portador do cartão Casas Bahia também pode realizar saques emergenciais em caixas eletrônicos. O valor retirado será cobrado normalmente na fatura, como se tivesse simplesmente feito uma compra.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *