Como Desbloquear o Cartão Bradesco

Existem alguma situações em que o seu cartão de crédito pode ficar bloqueado para uso. A maior parte dos bancos envia o cartão novo para os clientes bloqueado para evitar fraudes. Além disso, também por razões de segurança, o cartão pode ser bloqueado quando a senha de utilização for digitada errada por várias vezes consecutivas. Se você tem um Cartão Bradesco e está com esse problema, hoje ensinaremos qual é o procedimento para desbloquear o produto em ambos os casos.

Siga atentamente as instruções para poder utilizar seu cartão de crédito em compras e pagamentos.

Cartão de Crédito Novo

Por motivos de segurança, os cartões Bradesco são sempre enviados aos clientes bloqueados para utilização. Essa medida ajuda a proteger o usuário de possível fraudes, uma vez que o cartão pode se extraviar durante o envio e ser utilizado por pessoas mal intencionadas. Após o recebimento, no entanto, é bem fácil desbloquear o produto. A solicitação de desbloqueio é feita pela internet, de forma simples e rápida.

O procedimento muda para correntistas e não correntistas. Veja:

Clientes Com Conta no Bradesco

Quem possui uma conta corrente no Bradesco já tem acesso ao internet banking, o que facilita o desbloqueio. Para liberar a função crédito, basta acessar sua conta. Entre na área específica “Cartões” e depois clique em “Desbloqueio”. Por fim, selecione a opção “Desbloqueio de Cartão de Crédito Novo”. Informe os dados do cartão e aguarde a confirmação do desbloqueio.

Clientes Sem Conta no Bradesco

O cliente que solicitou um cartão de crédito mas não possui conta corrente no Bradesco precisa entrar em contato com a Central de Atendimento para solicitar uma senha de acesso ao internet banking. Os números para essa solicitação são: 4002 0022 (capitais) ou 0800 570 0022 (Demais regiões). Pelo telefone, peça para criar uma senha e login para utilização do banco online. Após a criação dos dados de acesso, siga os mesmos passos mencionados antes para desbloquear seu cartão.

Cartão Bloqueado Por Erro na Digitação da Senha

Bradesco VISA Gold

Veja como desbloquear seu Cartão Bradesco

O Bradesco também pode bloquear o cartão quando a senha for digitada erroneamente por mais de 3 vezes consecutivas. Nesse caso, o bloqueio também se deve a razões de segurança. Com as tentativas erradas, o banco desconfia de que outra pessoa possa estar tentando utilizar o cartão. Por isso, ele é bloqueado até que o verdadeiro titular solicite a liberação.

O modo como é feito o desbloqueio depende da bandeira do cartão de crédito em questão.

Cartões Visa ou Mastercard

Para clientes que possuem um cartão de crédito do Bradesco com bandeira Visa ou Mastercard, o desbloqueio após erro na digitação da senha é feito nos terminais de autoatendimento ou diretamente nas agências. Para tanto, é necessário que o titular insira o cartão na máquina e informe sua senha de 4 dígitos corretamente. Se não for possível liberar o cartão, procure uma agência para saber qual é o problema.

Cartão American Express Membership Cards

Os cartões com bandeira Amex têm procedimento para desbloqueio diferenciado. O titular precisa entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número: 0800 709 1021. Tenha em mãos o cartão e seus dados pessoais para solicitar a liberação do cartão.

[/caption]

Comentários
  1. Jorge Theodoro sasso
    • Flávio
  2. JHONE DOS SANTOS CORREIA
    • Flávio
  3. Helena Roma dos Santos
    • Flávio

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *