Como Pedir um Cartão de Crédito em Seu Banco

Hoje em dia solicitar um cartão de crédito pode ser bem mais simples. Muitos bancos oferecem os serviço de solicitação pela internet, o que facilita bastante o processo. Se você está pensando em fazer um cartão no seu banco, veja as informações sobre como preencher a proposta.

Separamos os cinco maiores bancos que atuam no Brasil para apresentar a maneira de conseguir um cartão do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e CAIXA. Veja abaixo:

Banco do Brasil

Os clientes do Banco do Brasil podem solicitar os cartões de crédito da linha Ourocard pela internet. São vários produtos com benefícios como a participação do Programa Ponto Pra Você e descontos especiais nos estabelecimentos comerciais parceiros.

Banco do Brasil

A solicitação é feita da seguinte forma: entre no site www.bb.com.br; depois faça login com sua agência, conta e senha de 8 dígitos; no menu de serviços à esquerda, selecione a área “Cartões”; em seguida, clique em “Solicitação de Cartões” para ver todas as opções disponíveis.

Você também pode ir até uma agência e conversar diretamente com o gerente para solicitar um cartão de crédito. Nesse caso, existe a vantagem de poder negociar as tarifas e anuidade do produto com base em seu relacionamento com o banco.

Veja as dicas para fazer um cartão nos principais bancos do país.

Veja as dicas para fazer um cartão nos principais bancos do país.

bradesco-logo

Bradesco

O Bradesco não possibilita a solicitação de cartões pela internet. As características dos principais produtos é listada no site dos cartões Bradesco. Assim, o interessado em adquirir um cartão consegue se informar para saber qual deles deseja contratar. No entanto, a solicitação, segundo informações do site, só pode ser feita diretamente nas agências.

Para os cartões Bradescard, emitidos pelo Bradesco em parcerias com lojas e outras empresas, a proposta pode ser preenchida nos estabelecimentos comerciais que oferecem o produto.

Somente para cartões de crédito empresariais a solicitação é feita pela internet. Basta entrar na página dos cartões empresariais do Bradesco, escolher a opção desejada e clicar em “Solicite agora” para preencher a proposta.

Caixa Econômica

Assim como o Bradesco, a Caixa Econômica não possui ferramenta para solicitação de cartões de crédito pela internet. No entanto, o site passou por recentes reformulações, o que facilita a consulta de informações sobre os produtos.

CAIXA EconomicaPara preencher a proposta é necessário ir até uma agência da Caixa com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF
  • Identidade
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência

Consulte antes qual cartão você deseja para facilitar o processo de contratação.

Itaú

Itaú

A solicitação de cartões de crédito da linha Itaucard é feita pela internet de forma bem  prática. O primeira passo é acessar o site: www.itau.com.br/cartoes/. São disponibilizados vários filtros de busca para facilitar a procura pelo cartão com as características que você deseja.

Depois de visualizar as diversas opções, vale a pena usar a ferramenta de comparação para ver qual é o produto com as melhores características. Escolhido o cartão, clique em “Peça Já” para preencher a proposta online.

Uma dica é selecionar no formulário a opção para recebimento de um cartão adequado ao seu perfil. Dessa forma, mesmo que a proposta seja reprovada para o cartão desejado o banco poderá enviar um produto condizente com a sua renda.

Santander

Santander

No Santander, os clientes também solicitar cartões de crédito pela internet no endereço: www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander/cartoes. Entrando na página você poderá visualizar os cartões oferecidos pelo banco.

Depois de escolher o cartão que você deseja, basta clicar em “Solicite Aqui Seu Cartão” peara abrir o formulário com a proposta. Preencha todos os dados com atenção e siga as demais instruções. Se o cartão for aprovado na análise de crédito, o envio é feito pelos Correios.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *