Cartões de crédito do Banco do Brasil sem anuidade: Saraiva e Petrobrás

O cartão de crédito é um dos meios de pagamento mais utilizados pelos brasileiros hoje em dia. Comprar agora e só pagar depois é algo que tem conquistado a preferência dos clientes. Apesar dos benefícios, há taxas que são cobradas por bancos e administradoras. Entretanto, o há diversos cartões de crédito sem anuidade, que são totalmente gratuitos e fáceis de serem emitidos, ao contrário do que muita gente pensa. Em alguns casos, é possível emitir o “dinheiro de plástico” sem precisar comprovar renda, como é o caso dos cartões Saraiva e Petrobrás, criados em parceria com o Banco do Brasil.

A única coisa que varia de consumidor para consumidor é o limite de crédito oferecido por esses cartões, que vão de acordo com o tipo de cliente. No caso dos da Saraiva e Petrobrás, é possível emitir até mesmo bandeiras internacionais.

Cartão Petrobrás

Outra opção de cartão de crédito sem anuidade é o da Petrobrás, que também é administrado pelo Banco do Brasil. Se desejar emitir o seu, não haverá taxa de adesão ou tarifas de manutenção. É importante ressaltar que essas condições são anunciadas como promocionais, entretanto o cartão está há anos no mercado e não alterou as condições nunca.

Entre os benefícios estão: até 40 dias para pagar e o acumulo de pontos a cada compra, que podem ser trocados por benefícios nos programas de fidelidade da Petrobrás. Além disso, há vários descontos em lojas parceiras e entradas em atrações culturais que sejam patrocinadas pela empresa.

Cartão Petrobras

Cartão Petrobras é um dos cartões sem anuidade do BB

O cartão é solicitado por meio do site do Banco do Brasil e é entregue pelos Correios, tudo sem nenhum custo ao cliente. Visite o site da Petrobrás para mais informações.

Cartão Saraiva

O cartão de crédito da Saraiva pode ser emitido a qualquer hora em uma das lojas da empresa ou ser solicitado no site. No que diz respeito aos clientes fiéis da loja, as vantagens em descontos e promoções especiais são várias. Além disso, é possível parcelar todas as suas compras na livraria em até 24 vezes. Ao utilizar o cartão da livraria Saraiva, o cliente acumula pontos no programa da loja que podem ser trocados por prêmios, brindes, descontos ou até mesmo em milhas aéreas.

Cartão Saraiva

Cartão Saraiva

A adesão é feita e, antes mesmo de receber o cartão em casa, já é possível utilizá-lo nas compras, pois o CPF e número do cartão são o suficiente para efetuar a compra. A emissão não requer nenhum tipo de comprovação de renda ou envio de documentos. O site da Saraiva tem uma seção exclusiva para seus cartões.

É importante ressaltar que o cartão pode ser utilizado em qualquer loja credenciada pela rede Visa e o parcelamento e condições variam de acordo com a política do estabelecimento.

Cartão sem anuidade

A maior parte das lojas que oferecem cartões de crédito com o próprio nome têm o objetivo de atrair os clientes a consumir mais produtos dentro do estabelecimento. Isso fica ainda mais claro ao analisar os benefícios oferecidos, dentre os quais sempre estão descontos e promoções especiais na loja. Por isso, eles oferecem um cartão sem anuidade. O intuito da empresa não é lucrar com a emissão, mas sim que você consuma mais o seu produto.

Mas tome cuidado! Muitas lojas anunciam um cartão sem anuidade e sem custos, mas acabam cobrando taxas extras, como por exemplo pela emissão e envio de boletos. É necessário ler bem o contrato assinado para ter certeza que fechará um bom negócio.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *