Segunda Via da Fatura dos Cartões Bradesco

Até bem pouco tempo atrás, precisávamos muito da fatura do cartão impressa. Afinal, ela só poderia ser paga nos bancos ou em caixas eletrônicos. No entanto, a coisa mudou. Hoje, o pagamento desse tipo de conta é quase sempre feito pela internet, seja no banco online.

Por isso, o uso de meios eletrônicos para recebimento da fatura são bastante utilizados.

Boleto dos Cartões Bradesco

O Bradesco é um dos grandes emissores de cartões de crédito do país. Além de oferecer cartões do tipo Nacional, Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite, o banco tem parceria com a American Express e várias lojas brasileiras. Agora, o Bradesco administrará também os cartões emitidos pelo antigo HSBC. Por isso, o número de cliente da instituição é realmente enorme.

O boleto para pagamento das despesas com o cartão de crédito é enviado aos clientes todos os meses por meio dos correios. Porém, caso ocorra algum problema no envio, o cliente não fica desobrigado de pagar a conta até a data de vencimento. Assim, é fundamental que você esteja sempre de olho para evitar atrasos. Se a fatura não for quitada no dia certo, haverá cobrança de juros e multa.

Segunda Via da Fatura

Caso você não receba a sua fatura em casa, a maneira mais simples de emitir uma segunda via é pela internet. O procedimento é bem simples e poder ser feito tanto por correntistas quanto por não correntistas do banco.

O primeiro passo é acessar o site dos cartões Bradesco. Clique no link e você será encaminhado para uma página como essa da imagem:

Você deve clicar no botão destacado para imprimir a segunda via da fatura

Você deve clicar no botão destacado para imprimir a segunda via da fatura

Depois de entrar no site, é necessário clicar em “Solicitar Agora”. Fazendo isso, será aberta uma caixa solicitando as informações da agência e conta. Se você não for correntista, clique em “Acesse Agora” para entrar no Internet Banking específico do cartão de crédito.

Digite as informações solicitadas para acessar o boleto

Digite as informações solicitadas para acessar o boleto

Depois que você acessar sua conta, será preciso escolher a opção “Cartões” e depois “2ª Via de Boleto”. Todas as contas pendentes serão listadas para que você possa copiar o número do código ou imprimir as que deseja pagar. Caso haja atraso, é possível atualizar o valor do boleto para incluir os encargos (multa e juros).

O pagamento da segunda via da fatura pode ser feito no Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, caixas eletrônicos ou agências bancárias.

Recebimento da Fatura Por E-mail

Como comentamos antes, o número de pessoas que realmente precisa da fatura impressa é cada vez menor. Se esse é o seu caso, vale a pena entrar em contato com o Bradesco para solicitar o envio da fatura por e-mail. A solicitação pode ser feita pela internet, acessando sua conta online.

Após a confirmação, o banco enviará o boleto todos os meses para o seu e-mail cadastrado sem custos. Dessa forma, você fica livre de papeis desnecessários e ainda contribui para um mundo mais sustentável. Mas lembre-se que a conta não chegará pelos correios.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *