Bradesco Next

Vivemos em um mundo cada vez mais moderno e tecnológico. E é claro que os bancos não ficam de fora de toda essa modernização. Hoje em dia já é bem comum o uso de contas digitais, assim como o crescente número de pessoas que fazem todas as suas transações bancárias através do computador ou do celular.

Para acompanhar essa tecnologia, o banco Bradesco lançou recentemente a sua nova plataforma digital, chamada Next. Foram dois anos de desenvolvimento até o lançamento oficial, em 5 de junho de 2017.

A conta promete ser inovadora, pois tem a proposta de se relacionar mais com seus clientes, ajudando a gerenciar o seu dinheiro.

A plataforma já está disponível no Google Play e na App Store. Mas para abrir a sua conta Next, é preciso receber um convite por enquanto. Não é necessário ir a uma agência para fazer a abertura da conta, nem mesmo para fazer as transações. Tudo é controlado online.

Como Funciona o NEXT?

A conta Next permite transações básicas, como saques através de cartão de débito emitido pelo banco, transferências e pagamentos de contas e boletos através da internet ou das centrais de autoatendimento. É emitido também um cartão de crédito, além de ferramentas que facilitam a organização financeira, como a criação de orçamento mensal, controle de gastos por categorias, criação e acompanhamento de objetivos, dentre outras.

Next, a conta digital do Bradesco

Ao contrário das atuais contas digitais, que não têm cobrança, como a Conta Intermedium, por exemplo, a conta Next não é uma conta gratuita. Ao abrir a sua conta Bradesco Next, você terá que escolher entre um dos pacotes disponíveis, com tarifas entre R$ 19,95 e R$ 39,95 mensais. No pacote mais básico “Na Medida”, o cliente tem direito a fazer saques, DOC e TED ilimitados, além de receber um cartão Next Internacional.

Os outros dois planos chamados de “Tem Tudo” e “Turbinado”, têm todos os serviços do “Na Medida”, mas também pontuam no programa de milhas Livelo. Entre eles, a diferença é a forma de pontuação de acordo com a utilização do cartão de crédito. Todos os cartões são emitidos com a bandeira Visa.

Em todos os planos, a anuidade do cartão de crédito já está inclusa na tarifa mensal, então você já sabe o quanto irá gastar de tarifas de antemão. Os limites de crédito são unificados em todas as contas: o mesmo limite é dividido entre cartão de crédito, cheque especial e empréstimos.

A Digiconta, antiga conta digital do banco Bradesco, já não é mais oferecida. O banco alega que foi criada uma nova opção digital, no caso, a Next. O Next é uma conta “independente”, mas oferece produtos financeiros do Bradesco.

Aplicativo

A ferramenta online é bem moderninha, focada mesmo no público mais jovem. Tem um layout bem alto astral e detalhes que deixam o aplicativo mais divertido, como uma vaquinha que ajuda a planejar os “rolês” com o dinheiro da conta. Para completar, o Next não consome dados do seu pacote de internet! Assim fica realmente fácil gerenciar o seu dinheiro.

Conheça mais sobre o NEXT no site next.me e visite a loja de aplicativos em seu celular: Google Play – Android e iPhone Apple Store.

[/caption]

Comentários
  1. Hellyn Nascimento de Souza
    • Flávio

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *