Conta Digital Agipag

As contas digitais estão fazendo o maior sucesso entre as pessoas, e não é pra menos! Com as facilidades que a internet nos proporciona hoje em dia, não tem motivo para enfrentar filas de bancos para fazer transações bancárias, além, claro, do fácil acesso que todos nós temos a celulares e conexões de dados.

Fora isso, os consumidores estão querendo fazer economia, pois estamos em tempo de crise e não dá para desperdiçar dinheiro em altas tarifas bancárias, sem contar toda a praticidade das contas digitais que nos faz ganhar tempo no dia a dia. A boa notícia é que boa parte destas contas digitais ainda é totalmente gratuita. Tem coisa melhor que economizar tempo e dinheiro ao mesmo tempo?

E são muitos os bancos e financeiras que disponibilizam esse tipo de conta. Hoje falaremos da Agipag, a conta digital do banco Agiplan.

Agipag

Assim como a maioria das contas digitais, a Agipag não tem taxas de manutenção. Isso é possível porque todas as transações são feitas através da internet ou do aplicativo do banco, reduzindo os custos para o banco, que repassa esse benefício aos seus correntistas.

A conta permite saques e depósitos, além de outros serviços que você pode ter acesso sem sair de casa, como pagamentos, transferências e consultas de saldos e extratos.

Agipag, a conta digital do Banco Agiplan

Como Fazer uma Conta Agipag

Para ter uma conta Agipag, você só precisa baixar o aplicativo na loja virtual do seu celular ou tablet (App Store para aparelhos da Apple, ou Google Play para aparelhos com sistema Android). O aplicativo é gratuito e bem simples de usar.

Assim que for instalado em seu aparelho, você terá um tutorial com informações sobre o funcionamento da conta Agipag. Depois de ler todas as informações, clique em “Cadastrar”. Serão solicitados alguns dados pessoais e documentos. Preencha com cuidado para não haver erros.

Os documentos necessários para a adesão deverão ser enviados por fotos. Todo o procedimento é simples e bem explicado. Basta continuar seguindo as instruções do próprio aplicativo. Depois de finalizar o seu cadastro, a sua conta Agipag já estará pronta para ser usada. Na tela do seu celular ou tablet você terá acesso a serviços bancários essenciais como transferências, pagamentos e consultas.  Tudo isso sem cobranças de taxas.

Além disso, a Agipag permite pagamentos em estabelecimentos físicos sem a necessidade de um cartão. Tudo é feito pelo celular, através da leitura do QRcode do estabelecimento. Você também consegue fazer pagamentos para contatos da sua agenda telefônica de forma rápida, simples e segura.

Todas as transações ficam registradas no aplicativo, facilitando o controle financeiro (saques, recebimentos, pagamentos, transferências, etc.) através de extrato detalhado de seus gastos.

Como Carregar Saldo

Como você pôde perceber, a conta Agipag funciona também como um cartão de débito com mais funções, pois pode ser usada para fazer compras em estabelecimentos cadastrados. E se você não tiver o valor disponível na sua conta Agipag, basta fazer uma recarga, como em um telefone celular.

Para carregar o saldo na sua conta, você pode fazer uma transferência via TED ou DOC de sua conta bancária de outro banco, ou também pode fazer a recarga através de um boleto. Nesse caso, através do próprio aplicativo você gera o boleto com o valor desejado e pode fazer o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

Acesse o site www.agipag.com.br e confira os locais que já aceitam pagamentos através da conta Agipag. Aproveite para tirar alguma dúvida que tenha ficado sobre esta conta.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *