Conta Digital Banco Inter

O Banco Intermedium, um dos pioneiros na criação das contas eletrônicas sem cobrança de tarifas (e um dos únicos no momento), agora mudou de nome e se chama Inter. Essa mudança veio para consolidar o momento de grandes conquistas do banco, que ao longo de 23 anos cresceu muito, mudando de financeira para banco, de regional para nacional, de crédito para serviços múltiplos. A mudança para a nova marca, Banco Inter, reflete essa grande evolução nos negócios.

O Banco Inter atua em diversas áreas financeiras, oferendo muitos serviços, dentre eles os empréstimos e financiamentos, seguros, investimentos e a conta digital, um de seus maiores atrativos.

Funcionamento da Conta Digital

A Conta Digital do Banco Inter é totalmente isenta de tarifas e é movimentada exclusivamente por meios digitais, como a internet, o aplicativo e os caixas eletrônicos. O propósito da empresa é fazer com que todos tenham acesso a uma conta corrente, de forma prática, segura e sem burocracia.

Você recebe totalmente grátis um cartão Inter com a bandeira MasterCard, que pode ser usado para movimentar a sua conta e fazer compras utilizando a função débito em estabelecimentos que aceitam a bandeira. Nos caixas eletrônicos você pode fazer saques, depósitos, transferências, pagamentos e ainda tem acesso ao saldo e extratos. Através do aplicativo e do Internet Bankink, você também tem acesso a todos esses serviços (menos saques e depósitos, que precisam ser feitos em caixas eletrônicos).

O Banco Intermedium agora é Banco Inter

Como Abrir uma Conta

Para abrir uma conta digital não é preciso sair de casa. Você pode abrir aí mesmo na sua casa, usando o seu computador, celular ou tablet.

Se quiser abrir a conta pelo site, acesse bancointer.com.br/conta-corrente. Clique em “Abra Sua Conta Digital” e preencha o cadastro. Para facilitar, você ainda pode se conectar ao Facebook para que seus dados sejam preenchidos automaticamente. Só não deixe de conferir tudo antes de enviar a proposta.

Depois de preencher todos os campos, envie os documentos solicitados e conclua a proposta. Depois é só esperar alguém do Banco Inter entrar em contato com você.

Para abrir a conta através do aplicativo, também é bem simples. Você deve baixar o aplicativo através da lojinha do seu aparelho (App Store para iPhone, ou Google Play para aparelhos Android) e depois seguir os passos para a abertura da conta. Comece digitando o seu CPF e clique em “Acessar”. É bem explicativo e você não terá dificuldades. A cada tela, clique na seta para baixo para continuar. Depois de preencher todos os dados solicitados, você verá a ficha de proposta. Confira todos os dados e leia atentamente todos os termos do contrato. Se estiver tudo certo, clique em aceite e continue.

Quando chegar na tela que pede a sua assinatura, você deve assinar cinco vezes o seu nome em um papel branco, da mesma forma que você assinou no documento de identificação que irá usar na abertura da sua conta. Então tire uma foto da folha.

Depois é só enviar as fotos de seu documento de identificação (frente e verso) e do seu comprovante de endereço. Sempre verifique se a foto ficou nítida. Tire uma selfie para provar que é mesmo você solicitando a abertura da conta.

Veja abaixo o vídeo explicativo sobre a abertura da conta:

No site do banco você também pode retirar suas dúvidas através do chat. Acesse bancointer.com.br/conta-corrente e saiba mais sobre a Conta Digital do banco Inter.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *