Como abrir a Conta Digital Pag!

A internet chegou e com ela a tendência de cada dia mais todas as transações ocorrem em ambiente virtual. Não foi diferente com os bancos e opções de crédito, mas além do Internet Banking vinculado às grandes agências bancárias, o mercado foi inundado por diversas opções de contas totalmente online.

Para entrar nesta vertente do mercado o Grupo Avista, com mais de 20 anos de atuação no Brasil, lançou o Pag!, que vem com o objetivo de, segundo o site da empresa, aliar experiência, credibilidade e transparência ao mundo dos serviços financeiros online.

O que é o Meu Pag!?

De acordo com informações da empresa através do www.meupag.com.br, o Pag! é um “emissor, administrador e gerador de cartão de crédito online”, com a proposta de facilitar a vida do cliente por não ter todos os processos burocráticos existentes em uma instituição bancária convencional. Para isso são utilizados recursos tecnológicos e de design para dar suporte a ideia e proporcionar uma ótima experiência para o usuário.

Mais do que um cartão de crédito, o Pag! é uma conta online, através da qual é possível realizar pagamentos, transferências, depósitos, gerenciar gastos, entre outros. De acordo com a empresa, as principais vantagens do serviço são: não perder mais tempo nas filas das agências bancárias, todos os benefícios de ter um cartão com a bandeira MasterCard, além da política personalizada de tarifas.

Todos os serviços, inclusive os TEDs, não são pagos, assim você pode fazer saques, transferências, emitir boletos para pagamento por terceiros, pagar suas próprias contas e boletos sem pagar nada por isso.

O cartão de crédito da Pag! não possui anuidade e, segundo a política da empresa, o objetivo é se tornar um serviço tão eficiente e essencial que você pode pagar o quanto quiser por ele, inclusive NADA! Apenas as operações de crédito internacional e parcelamentos tem tarifas.

tarifas ted saque meu pag

Observe que não há tarifas para os principais serviços da pag, inclusive TED e saques

Como solicitar um cartão de crédito pag!?

Para abrir uma conta no Meu Pag! basta realizar o download do aplicativo no seu smartphone, preencher o cadastro e seguir o passo a passo indicado no app. Os aplicativos estão disponíveis na loja de seu telefone: Android ou Apple. Além de ter um telefone compatível, é preciso ter mais de 18 anos e um CPF válido, a empresa também diz não ter problemas em liberar o cartão para pessoas com o “nome sujo”, porém não revela os critérios avaliados na análise de dados que é realizada no momento do cadastro.

Após essa fase inicial a empresa diz fazer uma rápida análise dos dados referentes ao CPF cadastrado para, então, aprovar ou não a liberação de crédito e definir o limite de cada cliente. Após a aprovação da sua conta, seu cartão é emitido e chega no endereço cadastrado em até 14 dias úteis.

É possível pagar a fatura do seu cartão através de uma conta digital disponibilizada ao usuário, pelo próprio aplicativo ou em qualquer Lotérica e agência da Caixa Econômica Federal. Também há a possibilidade de realizar saques com o seu cartão Pag!, para isso basta se dirigir a qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas.

Vale ressaltar que o cartão de crédito Pag! já chega com a opção de compras internacionais habilitada, dessa forma é possível realizar compras em outros países, assim como em sites internacionais.

E você, já é um cliente da Pag!? Conta pra gente como tem sido a sua experiência, caso ainda não seja, fala aqui em baixo o que te levou a buscar esse tipo de serviço.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *