Santander Conta Combinada

O banco Santander está hoje entre os principais do país, oferecendo aos brasileiros uma série de serviços e produtos financeiros, além de benefícios exclusivos. Para quem quer abrir uma conta corrente no banco, uma das opções é a Conta Combinada, que se divide em três tipos para satisfazer as necessidade de diferentes clientes. Hoje vamos falar um pouco mais sobre essa modalidade de conta e suas principais características.

O que é Conta Combinada?

A Conta Combinada do Santander combina uma conta corrente, com todos os serviços bancários disponíveis, e um cartão de crédito sem anuidade. Dessa forma, a junção dos dois produtos possibilita o corte nos custos de ambos, tornando-os mais atrativos para os clientes. Dependendo do perfil de cada usuário, uma conta combinada diferente poderá ser escolhida.

Conta Combinada Flex

O grande diferencial da Conta Combinada Flex são os prazos flexíveis para pagamento do cheque especial e do cartão de crédito. Essa modalidade de conta é indicada para quem procura prazos maiores, sendo indicada para quem não tem renda fixa ou recebe aos poucos no decorrer do mês, como autônomos. A conta garante: 10 dias sem juros por mês no cheque especial, 10 dias a mais para pagar a fatura do cartão de crédito, bônus de minutos no celular e isenção da anuidade do cartão.

Conta Combinada Free

A Conta Combinada Free é ideal para quem quer ficar livre de tarifas. Com ela, o cliente tem a possibilidade de zerar o custo do pacote de serviços e anuidade do cartão de crédito. Assim, o valor da Conta Combinada fica mais atrativo. Ela é ideal para clientes que buscam economia sem abrir mão das vantagens de se ter uma conta corrente e um cartão de crédito. Diferentemente da Conta Combinada Flex, não são dados prazos a mais no uso do cheque especial ou pagamento da fatura.

O cartão Santander Free faz parte da Conta Combinada Free

O cartão Santander Free faz parte da Conta Combinada Free

Conta Combinada Universitária Fit

Muitos bancos oferecem constas especiais para universitários e o Santander não é diferente. Com a Conta Combinada Universitária Fit, os estudantes tem acesso a um cartão de crédito e a todos os benefícios de uma conta corrente. Para aproveitar essas vantagens, é necessário que o cliente esteja devidamente matriculado em um curso superior ou de pós-graduação autorizado pelo MEC. A Conta Combinada Universitária Fit garante: cartão de crédito isento de cobrança de anuidade, possibilidade de pacote de serviços sem custos e 10 dias sem juros por mês ao usar o cheque especial.

Como abrir uma conta no Santander?

Para abrir qualquer uma das contas mencionadas acima, o interessado precisa comparecer a uma agência do Santander tendo em mãos: documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (se for o caso). Para mais informações sobre as contas:

  • Acesse www.santander.com.br;
  • Ou ligue para 4004 3535 (regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).

Os telefones funcionam 24 horas por dia e servem também para o atendimento de deficientes auditivos ou de fala.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *