Como Parcelar fatura do Cartão em seu banco

Quando a fatura do cartão chega, e o valor fica muito pesado para o pagamento integral, o que fazer?

O indicado sempre é pagar o valor integral, mas se não há outro jeito, é necessário tomar muito cuidado e pensar bem antes de tomar uma decisão. A taxa média de juros do cartão de crédito é de 403% ao ano. Sugerimos que procure uma outra linha de crédito mais barata para parcelar sua fatura, para isso, converse com o gerente do banco.

Apesar disso, alguns bancos oferecem taxas menores para parcelar e isso varia de acordo com o seu nível de relacionamento. O recomendado é “aposentar” seu cartão de crédito por um tempo e parcelar em poucas vezes, assim, a recuperação será mais rápida e fácil.

Anteriormente escrevemos um artigo sobre as opções de parcelamento da fatura que mostram quais as modalidades de parcelamento disponíveis e como funciona cada uma delas. A proposta hoje é diferente, é tomar os principais bancos do mercado e mostrar como é feito parcelamento.

Parcelamento de fatura Ourocard – Banco do Brasil

Logo Banco do BrasilPara parcelar a fatura de um cartão Ourocard, você poderá contratar o “CDC parcelado cartão”, em até 24 vezes e com uma taxa de juros específica para esta linha. O valor total da fatura Ourocard pode ser parcelado também em até 12 vezes, utilizando o Pagamento Parcelado da fatura. Para isso, você deverá consultar os planos disponíveis na internet, nos caixas eletrônicos, na sua agência ou na Central de atendimento do Banco do Brasil.

A central de atendimento do Banco do Brasil é 4004 0001 (para capitais e regiões metropolitanas), ou 0800 702 6600 (para demais regiões).

Parcelamento da Fatura Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece opções diversas de parcelamento da fatura. Faça uma simulação

Parcelamento fatura Itaucard

Itaú

O cartão Itaucard oferece o parcelamento da fatura facilitado para seus clientes. Para fazer de forma rápida e fácil, basta visualizar as opções de parcelamento na fatura e verificar o valor da parcela. Para parcelar, basta pagar o valor exatamente como consta na fatura. Você escolhe uma opção, consegue ter o controle de quanto pagará por mês e continua usando o limite disponível. Você poderá verificar as opções para parcelamento em qualquer canal eletrônico do banco Itaú.

Se não houver nenhuma opção de parcelamento em sua fatura, ou se tiver dúvidas, entre em contato com a central de atendimento Itaucard: 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 720 3030 (demais regiões).

Parcelamento de fatura Bradesco

Logo do BradescoO Bradesco oferece o parcelamento da fatura do cartão de crédito em até 24 parcelas fixas. Ele pode ser feito através da internet, mas, para isso, você precisa ser cliente do Bradesco e acessar o site: www.bradesco.com.br.

O acesso é via Internet Banking, digitando os números de agência e conta e depois informar a senha de quatro dígitos e acessar a opção “cartões” e depois a opção para “parcelamentos”.

Para quem não é correntista, o parcelamento do cartão Bradesco poderá ser feito através da central de atendimento Bradesco. O número da Central é 4002 0022 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 570 0022 para demais regiões.

Parcelamento de fatura Santander

Logo do SantanderO Santander oferece o parcelamento de fatura em até 12 vezes. O parcelamento pode ser total ou de parte da fatura, ou seja, você pode pagar um valor a vista e parcelar o restante.

A primeira parcela é paga até o dia do vencimento da fatura e as demais serão debitadas automaticamente nas próximas faturas. Para cada parcela paga, o limite é restabelecido. O Parcelamento está sujeito ao limite do cartão e aos critérios do banco Santander.

Para contratar, basta realizar o pagamento do valor exato da primeira parcela, e assim, as outras parcelas serão debitadas automaticamente. Você também pode solicitar o parcelamento através do Internet Banking, Caixas eletrônicos , Rede de agências ou ligando na central Santander nos telefones 4004 3535 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (para demais localidades), digite a opção número 3.

Parcelamento de fatura dos demais bancos

Entre em contato com a sua central de atendimento e peça mais informações. Localize o número da central de atendimento consultando o verso do seu cartão.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *