2 Máquinas de Cartão para adquirir sem ter conta corrente

Para um comerciante, seja de qualquer área, ter uma máquina de cartão se tornou um pré-requisito para que o negócio funcione e dê o lucro desejado. Afinal, a cada dia as pessoas passam a andar com menos dinheiro no bolso, utilizando a famosa “moeda de plástico”, que é o cartão de crédito ou débito. E quem precisa sair ganhando nesse processo não é só o cliente, o comerciante ou prestador de serviço também precisa de suas vantagens.

Foi pensando nisso que algumas marcas desenvolveram o uso de uma máquina de cartão sem conta corrente. O objetivo é que tudo fique menos burocrático e que nem todas as transações precisem de um banco como intermediário. O custo diminui, as vendas aumentam e o dinheiro chega mais rápido na sua mão. Quer saber mais a respeito? É só continuar lendo.

O mais comum é que a máquina de cartão seja recebida pelo comerciante ou prestador de serviço, com a condição de que ele tenha uma conta em um banco parceiro. O objetivo que que todo o crédito passado na máquina seja depositado na conta. Entretanto, algumas empresas inovaram e passaram a oferecer um sistema de cartão pré prago para receber suas compras.

Moderninha da UOL

A melhor e mais famosa delas é a Moderninha, que foi criada vinculada ao sistema da PagSeguro, que também é da UOL. Essa é uma opção de máquina que não exige abertura de conta corrente bancária. Todo o dinheiro que é recebido é depositado diretamente na conta da PagSeguro, que o usuário cria um login e senha para acessar. Ao comprar a Moderninha, o cliente também recebe um cartão pré-pago, que será usado para sacar ou gastar o dinheiro.

O processo funciona da seguinte forma: você vende e o dinheiro é depositado em uma conta da PagSeguro; em seguida o usuário transfere o dinheiro recebido nas vendas para o cartão pré-pago; a partir desse ponto, o cartão pode ser usado como débito ou para saque de dinheiro na boca do caixa parceiro. Tudo isso sem precisar de uma conta bancária em nenhum momento.

Cartão Pré Pago PagSeguro

Cartão Pré Pago PagSeguro é gratuito

Outra opção é que o você pode usar seu saldo no PagSeguro em pagamentos em compras na internet, fazendo uma espécie de transferência eletrônica em sites parceiros da UOL, que utilizam a mesma forma de pagamento.

O preço da Moderninha da UOL varia de acordo com o modelo. As mais simples em torno de 120 reais e ela pode ser encontrada no próprio site da PagSeguro, e o cartão pré-pago tem o custo de apenas 12 reais, mas atualmente está em promoção, sendo grátis até março de 2017. Não existem faturas, mensalidades ou anuidades. Basta a aquisição da máquina e do cartão.

Payleven

Outra opção, ainda não tão popular, é o leitor móvel Payleven. Para usar essa máquina é necessário o uso de um smartphone com o aplicativo de mesmo nome. O maior diferencial aqui é a rapidez, pois não é necessário transferir nada, tudo cai como crédito direto no cartão pré-pago.

Funciona da seguinte forma: Digite o valor da venda no aplicativo após criar seu usuário e senha, escolha a forma de pagamento e o número de parcelas. Automaticamente a máquina irá receber a solicitação. Insira o cartão no leitor e peça que o cliente digite a senha. Após a confirmação o valor será carregado em seu cartão e o recibo pode ser enviado por SMS. Por fim, o dinheiro pode ser sacado ou utilizado como débito em toda rede conveniada Visa.

A PAYLEVEN também tem um custo aproximado de 400 reais, mas o cartão vem gratuitamente na compra da máquina. O uso tem um custo a partir de 2,69% por transação e precisa de internet, seja 3G ou Wi-f para ser executada.

Verifique o custo-benefício de cada uma e comece a usar agora mesmo. Uma máquina de cartão sem conta corrente é uma ótima opção para quem quer lidar com menos burocracia, mas não deseja perder dinheiro em seus negócios.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *