Nova Moderninha Pro: Máquina de Cartão completa e sem aluguel

Você já imaginou sua vida sem celular? Sem computador? E sem cartão de crédito? Acredito que a resposta da maioria dos leitores para essas perguntas seja NÃO! São itens que vieram para modernizar e facilitar a nossa vida. E temos que nos adaptar a isso.

Se você tem algum estabelecimento comercial já deve ter percebido que não dá mais para ficar sem uma máquina que aceite o pagamento por cartão de crédito e débito. Essa é a forma de pagamento utilizada pela metade dos consumidores atualmente. Somente cerca de 30% das pessoas preferem utilizar o dinheiro em espécie para efetuar pagamentos. A maioria acredita ser mais prático e mais seguro fazer compras com o cartão.

Para não perder vendas, você precisa ter uma máquina de cartão, que pode ser adquirida no seu banco. Mas essas máquinas têm um aluguel, que deve ser pago mensalmente, independente se a máquina foi ou não usada e também independe dos valores das vendas.

Lojas menores, que não têm um fluxo de venda muito alto, normalmente preferem as maquininhas sem aluguel. Um grande exemplo dessas maquininhas é a Moderninha, da Uol. Ela não tem cobrança de aluguel e recebe pagamentos no crédito e débito. A cobrança de taxas é feita somente quando se efetua uma venda. Veremos as taxas ainda nesse post.

A Moderninha Pro

Recentemente, foi lançada a Moderninha Pro, que é uma versão mais avançada, moderna e atualizada da já conhecida Moderninha. Ela é mais completa, por isso tem mais vantagens. Assim como a primeira, esta também recebe pagamentos no débito e no crédito, além de parcelar as compras. Ela também não precisa do celular para funcionar, pois tem conectividade Wifi, Bluetooth e Chip.

O grande diferencial é que a Moderninha Pro possibilita a impressão do comprovante de venda para o cliente, que antes só era enviado por mensagem de texto.

O design moderno da máquina também chama a atenção, além de ter teclado touch e físico. É leve e pequena, facilitando o manuseio e o transporte. Na aquisição, junto com a máquina vem o carregador de bateria (que dura cerca de 6 horas), adesivo indicando as bandeiras, manuais de instrução e 6 bobinas para impressão de comprovantes.

A Moderninha Pro custa hoje R$ 838,80. Esse valor pode ser dividido em 12 vezes de R$ 69,90. Isso significa que com 6 meses do valor de aluguel das outras máquinas, você paga a Moderninha Pro e fica livre do aluguel enquanto utilizá-la.

Moderninha Pro

Moderninha Pro

Taxas da Moderninha Pro

Como você já sabe, a Moderninha Pro não tem aluguel. As taxas só serão cobradas quando você vender. Veja os números:

  • Vendas no débito têm um desconto de 2,39% e você recebe seu dinheiro com 1 dia útil.
  • Nas vendas a crédito à vista, o valor do desconto é de 3,19% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 3,59%.
  • Já para as vendas no crédito parceladas, o desconto é de 3,59% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 4,19%.

Aplicativo PagSeguro

Ao adquirir a Moderninha Pro, você tem acesso também ao aplicativo PagSeguro. Através dele o usuário tem acesso a saldos e extratos, além de dicas exclusivas de administração de empresas. É possível fazer um controle de estoque e de vendas, além de otimizar seu tempo com relatórios de dados.

Outro diferencial é o cartão PagSeguro, que você pode solicitar quando quiser. Ele é atrelado à sua conta, possibilitando que você use o dinheiro das vendas nas suas compras do dia-a-dia, como um cartão de débito comum. Ele não funciona com a função crédito, por isso você só gasta o que tiver na conta.

Quero uma Moderninha Pro

Para adquirir sua maquininha completa e sem aluguel, basta acessar o site PagSeguro e solicitar a sua! Não precisa ser pessoa jurídica para comprar a Moderninha Pro. Basta cadastrar o seu CPF para solicitar. Você recebe em casa, tem 3 anos de garantia e o frete é grátis.

[/caption]

Comentários
  1. odailton alves sampaio
    • Flávio
  2. Roseli Ribeiro
    • Flávio
  3. Zulmira Rodrigues
    • Flávio
  4. Renata
    • Flávio
  5. Maria Luicilene Carlos Pereira
    • Flávio
  6. Claudia
    • Flávio
  7. Magda Cardoso
    • Flávio

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *