Caixa Mais Vantagens

O uso dos cartões de crédito se torna ainda mais vantajoso quando o portador participa de programas de recompensa. Para quem tem um cartão da CAIXA, o programa de pontos se chama Caixa Mais Vantagens e possibilita o resgate de descontos, além de produtos e serviços disponíveis no catálogo. Hoje explicaremos melhor como funciona o programa e o que você precisa para resgatar as recompensas.

Como participar do programa de pontos?

Quem tem um cartão CAIXA (Internacional, Gold, Platinum, Infinite ou empresarial) pode se cadastrar para participar do Caixa Mais Vantagens. O cadastro é feito pelo site: www.caixamaisvantagens.com.br, onde o portador do cartão poderá também ter acesso ao regulamento do programa. Os pontos são acumulados sempre que você utilizar o seu cartão. Além disso, é possível transferir os pontos que você já juntou no Pontos CAIXA para facilitar o resgate das recompensas.

Transferência de Pontos

Para solicitar a transferência de pontos é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento dos Cartões CAIXA no seguinte número: 0800 730 9000. Peça para o atendente passar os pontos de um programa para o outro e aguarde a confirmação da operação. O prazo para transferência é de até 15 dias e depois disso você já pode usar a pontuação para adquirir os produtos e serviços oferecidos na vitrine.

Veja como ganhar pontos e adquirir recompensas com seu Cartão da Caixa

Veja como ganhar pontos e adquirir recompensas com seu Cartão da Caixa

Como trocar meus pontos?

Após efetuar o cadastro e aguardar a transferência dos pontos para o Caixa Mais Vantagens, o cliente poderá fazer o resgate no site do programa (link acima). Para tanto, é necessário:

  1. Fazer login com seu CPF/CNPJ e senha;
  2. Verificar o seu saldo de pontos disponível;
  3. Escolher um produto ou serviços disponível no catálogo;
  4. Ler atentamente as instruções para o resgate, que variam conforme o prêmio;
  5. Confirmar a transação.

Além do catálogo online, os moradores de Fortaleza e Brasília podem efetuar o resgate em algumas lojas físicas que aparecem no site. Os pontos também podem ser usados para obtenção de descontos em lojas parceiras, compra de combustível em milhares de postos Shell espalhados pelo Brasil, no pagamento de contas e também em viagens. As informações sobre todas essas opções de resgate estarão disponíveis quando você acessar sua conta no Caixa Mais Vantagens.

Importante: caso você não tenha a quantidade de pontos necessária para efetuar a troca, alguns estabelecimentos permitem que você complete o restante com o cartão de crédito. Fique de olho nessa opção ao visitar o catálogo se sua pontuação não for muito alta.

Mais Desconto

O Mais Desconto é uma plataforma exclusiva do Caixa Mais Vantagens que possibilita ao participante fazer compras de diversos produtos com descontos de até 70%. Na plataforma o cliente pode acessar dois diferentes tipos de catálogo promocional:

  • Catálogo Destaque, que oferece 5 produtos com descontos bem vantajosos para quem compra com um cartão CAIXA. Nessas mercadorias, o desconto varia de 15%a 70%, mas os cupons são limitados. Assim, é preciso que o comprador esteja sempre de olho. Quem compra primeiro tem acesso a preços melhores e valor vai se elevando conforme os produtos vão sendo vendidos. Os destaques são trocados periodicamente e não há reposição de um item em oferta;
  • E o Catálogo Acessório, que funciona como um catálogo complementar aos destaques. Os itens desse catálogo contam com condições especiais e preços reduzidos, mas não existe limite na quantidade de compras. O comprador deve observar somente se o produto desejado está disponível em estoque e adquirir quantos quiser, aproveitando os descontos.

O acesso ao Mais Desconto também é feito com login no site do Caixa Mais Vantagens. Acesse sua conta para conhecer os produtos com desconto.

[/caption]

Comentários
  1. Devair de Oliveira
    • Bancário
  2. LUCAS HENRIQUE
    • Flávio
      • luca henrique
        • Flávio

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *