Livelo: Programa de pontos do Banco do Brasil e Bradesco

Foi da união entre os programas de fidelidade oferecidos por dois dos maiores bancos brasileiros que nasceu o Livelo, se tornando o líder do mercado, atingindo um número de clientes participantes jamais visto no segmento. Os consumidores passam a ter diversas novas vantagens e cada vez mais cadastrados são atraídos pela enorme lista de benefícios. O Banco do Brasil e o Bradesco arriscaram apostando nessa união, mas já colhem os frutos de um serviço de qualidade que oferece prêmios em diversas lojas e companhias aéreas renomadas do país.

Ficou interessado sobre as vantagens de participar do programa de fidelidade Livelo? É só continuar lendo para ter mais informações.

Como funciona o Livelo?

Os clientes cadastrados nos programas “Bradesco Fidelidade” e “Banco do Brasil – Ponto para Você” só têm motivos para comemorar. Desde junho de 2016 a plataforma Livelo foi liberada para que os consumidores de ambos os bancos tivessem acesso à um mundo de novas vantagens. A junção dos programas trouxe a possibilidade de ganhar mais prêmios e compras de mercadorias com custo zero. Tudo é feito de forma 100% digital e os pontos que estavam sendo acumulados continuam valendo.

O objetivo dos bancos é que o programa possa se tornar referência no que diz respeito à fidelidade. A ideia já nasce gigante, afinal a união do Banco do Brasil com o Bradesco torna o Livelo o maior programa de recompensas do Brasil. Com o tempo, é esperado que as empresas abram o capital e comecem a vender ações, para lucrar ainda mais, assim como diversos donos de outros programas já fizeram.

Como resgatar seus pontos do Livelo

Resgatar seus pontos no Livelo é super simples. Primeiro, é importante lembrar que todos os pontos acumulados anteriormente ainda estão valendo e eles serão, automaticamente, cadastrados em novas promoções e parcerias que forem surgindo. Quem tinha acesso aos parceiros do Bradesco, agora tem aos do Banco do Brasil e vice versa.

Livelo

Livelo é o novo programa de pontos do Banco do Brasil e também do Bradesco

Para fazer o resgate ou consultar sua situação no programa de fidelidade é necessário fazer um cadastro no site www.pontoslivelo.com.br. Após a aprovação e verificação, você terá acesso ao portal onde é possível verificar os pontos acumulados, ver as possibilidades de troca, configurar sua conta e fazer compras, além de ver o andamento de todos os pedidos feitos.

Basta utilizar a ferramenta de pesquisa do site para verificar se os produtos que você deseja estão disponíveis em alguma das lojas ou empresas parceiras. Só não se esqueça que as compras com pontos devem ser feitas exclusivamente pelo portal, e não pelos sites ou lojas físicas dos parceiros.

Dentre as diversas opções de prêmios, você poderá escolher passagens aéreas em empresas participantes das promoções Amigo, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Victoria TAP, além de realizar recargas de celulares com chip das operadoras Claro, Oi, Tim e Vivo. Também é possível fazer compras de produtos à venda em lojas como Casas Bahia, Extra, FastShop, Ponto Frio, Top Store CVC e Walmart. Basta acessar o site do Livelo para conferir a lista completa.

Como participar do Livelo

Os clientes do Banco do Brasil precisam ter um cartão OuroCard para participar do programa de fidelidade Livelo. Sempre que ele for usado em compras em crédito, pagamentos de títulos e convênios ou em participação de promoções, a pontuação será acumulada automaticamente. Já para os clientes do Bradesco, sempre que os cartões de débito e crédito forem utilizados em lojas ou empresas parceiras, os pontos serão acumulados e já podem ser trocados.

É importante lembrar que em ambos os casos o número do cartão é o acesso para o site do Livelo, onde é possível acompanhar seus pontos e vantagens.

[/caption]

Comentários
  1. selma saraiva sampaio
    • Flávio

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *