Cartão Digital Digio

Parece que os cartões digitais chegaram mesmo pra ficar! Depois do lançamento do Nubank MasterCard, que atraiu a atenção de muitos clientes, chegou recentemente ao mercado o Cartão Digital Digio Visa. É um modelo também totalmente digital, com a diferença de que é emitido por um banco, o CBSS, que é uma instituição financeira que pertence ao Elopar, holding do Banco Bradesco e do Banco do Brasil. A bandeira também é diferente. Enquanto o Nubank é emitido com a bandeira MasterCard, o Digio é emitido com a bandeira Visa.

Ele é totalmente controlado por um aplicativo de celular ou tablet, que pode ser baixado em aparelhos com sistema Android ou iOS. Assim como outros cartões digitais, o Digio também não cobra anuidade e nem taxas de serviços, a não ser a taxa de Avaliação Emergencial (Overlimit), que tem uma cobrança de R$ 4,99 quando utilizada.

Vantagens do Cartão Digio

Além da isenção de anuidade e taxas de serviços, esse cartão tem outras vantagens. Ao contrário do Nubank, ele não precisa de convite para ser emitido. Basta solicitar no site ou aplicativo Android o iOS. Depois de baixar o aplicativo, você controla tudo pelo seu celular ou tablet.

Também não é necessário ter conta em banco para solicitar o Digio, basta ser maior de 18 e passar pela análise de crédito com aprovação. Esta análise é feita somente para verificar se o cliente está negativado, pois não é solicitado comprovante de renda para a emissão do cartão. Cliente com “nome sujo” não consegue adquirir o Digio. É uma boa opção para os jovens, que desejam o primeiro cartão, pois não tem muita burocracia e não exige comprovação de renda.

Outra vantagem é a bandeira Visa, que é aceita em milhares de estabelecimentos no mundo inteiro. Em contrapartida, o cartão não tem a opção de outra bandeira. Mas isso não é um problema, já que as bandeiras Visa e MasterCard quase sempre são aceitas nos mesmos estabelecimentos.

Conheça o Cartão Digital Digio Visa

Conheça o Cartão Digital Digio Visa

Assim como os outros cartões de crédito, o Digio permite o parcelamento de compras e você pode ganhar até 40 dias para começar a pagar, dependendo da data da compra.

Uma desvantagem do cartão, na visão de algumas pessoas, é a falta do crédito rotativo no cartão, ou seja, não há a opção de pagamento da mínimo da fatura. Olhando por outro lado, isso pode ser uma vantagem, já que este é o maior motivo de dívidas causadas por cartões de crédito. Se apertar, poderá solicitar um parcelamento da fatura.

O Aplicativo Digio

Com o aplicativo Digio, você tem mais clareza ao gerenciar suas compras. É tudo detalhado e explicado de forma fácil de entender. Ele ainda te ajuda a controlar os seus gastos, evitando problemas com mau uso do cartão.

Usando o aplicativo, você consegue fazer todas as transações do seu cartão, sem burocracia e sem papelada. É mais agilidade e conforto no dia-a-dia.

Acesse digio.com.br para obter mais informações ou baixar seu aplicativo na Apple Store ou na Google Play Store.

Tarifas do Cartão

As tarifas são bem competitivas. Veja abaixo quais são as tarifas, juros e multa do cartão:

  • Juros de parcelamento: 7,90% a.m.
  • Saque Nacional: 7,90% a.m.
  • Saque Internacional: 7,90% a.m.
  • Parcelado emissor: 3,99% a.m.
  • Juros de atraso: 10,99% a.m.
  • Multa: 2% a.m.
[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *