Crédito Pessoal Santander

Ter um bom controle financeiro, pagar todas as contas em dia e guardar um dinheirinho para as emergências é o que todos nós devíamos fazer. Mas infelizmente, nem sempre isso é possível. E quando nos enrolamos com as dívidas ou aparece aquele imprevisto e não temos dinheiro guardado, a solução, na maioria das vezes, é procurar por um empréstimo.

A maioria das pessoas busca empréstimos diretamente nos bancos que têm relacionamento. Normalmente, os clientes bancários procuram a sua própria agência para solicitar este serviço e o empréstimo pessoal é o tipo mais procurado pelos clientes. A maioria dos bancos até disponibiliza um limite de crédito pré-aprovado para seus correntistas, que é bem menos burocrático e, geralmente, o cliente solicita até mesmo pela internet banking ou pelo telefone.

Já falamos aqui no blog sobre o Empréstimo Pessoal do Bradesco. Hoje falaremos sobre o Empréstimo Pessoal do Banco Santander, que também é um dos maiores bancos do país.

Como Funciona um empréstimo pessoal?

Para solicitar o Crédito Pessoal do Banco Santander é preciso ser correntista do banco, primeiramente. O crédito pode ser usado da forma que você quiser e não é preciso informar ao banco para que fim é o empréstimo. Nem todos os clientes podem solicitar um empréstimo, estas condições variam de acordo com a análise feita pelo banco. Por isso, é preciso verificar no seu banco se você tem direito a esse serviço.

O valor solicitado, se for aprovado pelo banco, será depositado imediatamente na sua conta. Você tem até 60 meses para pagar e pode escolher a data de débito das parcelas de acordo com sua capacidade de pagamento ou recebimento de salário. O valor das parcelas é debitado automaticamente da sua conta, sem a necessidade de ir ao banco para pagar.

Além do valor do empréstimo, serão inclusos nas parcelas os juros e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Não há cobrança de outros tipos de tarifas. Para conhecer previamente o Custo Efetivo Total (CET) e a taxa anual efetiva de juros da sua operação consulte seu gerente ou ligue para a Central de Atendimento Santander (telefones logo abaixo).

Como Solicitar e empréstimo?

Se você já é cliente do banco Santander, poderá solicitar o empréstimo de diversas formas: através do internet banking, informando o seu CPF, indo até uma agência, ou através do telefone:

Central de Atendimento Santander

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3535;
  • Demais localidades: 0800 702 3535; 
  • Atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala: 0800 723 5007.

    Conheça as opções de empréstimos do Banco Santander

Dicas para Fazer um Empréstimo

Ao fazer um empréstimo, verifique antes se realmente é necessário, pois este tipo de crédito só deve ser usado em reais necessidades. Faça a simulação das parcelas e veja quanto vai pagar de juros. Tenha certeza de que o valor das parcelas cabe no seu orçamento, senão você pode se endividar ainda mais!

Crédito Rápido

Quem recebe o salário pelo banco Santander ainda tem outra opção de empréstimo, é o Crédito Rápido. Com ele, o cliente pode solicitar o adiantamento de uma parte do salário e o valor será descontado assim que o pagamento do salário for realizado. É descontado em uma parcela única e tem cobrança de juros.

Este serviço só está disponível nas agências e também depende de análise de aprovação de crédito. Use com muito cuidado! Lembre-se que o salário é destinado a pagar os custos rotineiros da casa e você pode se enrolar com as dívidas se não usar o empréstimo de maneira consciente.

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *