É possível solicitar um cartão de crédito nas lotéricas?

As Casas Lotéricas estão sendo cada vez mais utilizadas, já que a maioria das pessoas busca rapidez e agilidade na hora de resolver seus problemas, pagar contas e fazer outros serviços. Como já dissemos aqui no blog, alguns serviços bancários podem ser feitos em casas lotéricas. Isso facilita muito a vida, pois as lotéricas, normalmente ficam localizadas dentro de bairros residenciais, enquanto os bancos costumam ficar em locais mais comerciais, e mais longe de alguns bairros.

Quem é cliente da Caixa Econômica Federal tem ainda mais facilidades, pois são diversos serviços bancários disponíveis. Em algumas lotéricas, é possível até solicitar cartão de crédito.

Como Solicitar Cartão de Crédito na Casa Lotérica?

Os cartões de crédito estão cada vez mais populares, pois facilitam as compras e trazem mais comodidade e segurança aos consumidores. Cada dia mais aumenta o uso desse pedaço de plástico para se fazer as compras. Pesquisas recentes mostram que mais da metade das compras realizadas no país são pagas por cartão de crédito, seja à vista ou parcelada.

Pensando nisso, os bancos estão facilitando ainda mais a aquisição dos cartões de crédito para seus clientes. A CAIXA permite que a proposta de aquisição do cartão seja preenchida nas casas lotéricas, dispensando a ida a uma agência.

Para tanto, é preciso ser cliente da CAIXA, possuindo uma conta corrente ou conta poupança. Então, é preciso saber se a lotérica está autorizada a receber a proposta, pois não são todas as lotéricas que são credenciadas para realizar este tipo de serviço. Caso seja autorizada, o funcionário lhe entregará o formulário de proposta de cartão para o preenchimento. Esta proposta é enviada para o banco, que fará a análise e fará ou não a aprovação do crédito.

Os documentos necessários para a solicitação da proposta são os mesmos de qualquer instituição: um documento oficial de identidade com foto e na validade, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda atualizado.

Os cartões da CAIXA podem ser solicitados nas Casas Lotéricas

Caso a proposta seja aprovada, o cliente receberá um cartão bloqueado em sua residência. Para desbloqueá-lo, leia atentamente o contrato e, concordando com todos os termos, entre em contato com a Central de Atendimento (o número de telefone vem em uma etiqueta colada sobre00 cartão). Através do atendimento pelo telefone, você pode pedir o desbloqueio do seu cartão, mas é preciso estar com a senha em mãos. Confira se a senha do cartão veio impressa na carta.

No caso de cartão múltiplo, aquele que serve como cartão de crédito e também para movimentar a conta, a senha é a mesma que você usa no banco.

Não Correntistas

Não é preciso ser cliente da Caixa Econômica Federal para solicitar um cartão de crédito da CAIXA. Qualquer pessoa maior de 18 anos e que tenha a renda mínima exigida pelo cartão pode solicitar o preenchimento da proposta, seja em uma agência bancária ou pela internet.

Porém, para solicitar o cartão pela Casa Lotérica é preciso ser cliente da CAIXA. Os não correntistas não têm a opção de preencher a proposta nas lotéricas. É preciso ir a uma agência da CAIXA ou fazer a solicitação pela internet.

Quem já possui um cartão da CAIXA, mas não é correntista do banco também pode fazer consultas através do site. Acesse aqui!

[/caption]

Deixe sua mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *