Conheça o Cartão de Crédito Inter e seus Benefícios

O Banco Inter, é uma das instituições financeiras que tem crescido rapidamente com o auxílio da internet, conseguindo oferecer um serviço mais rápido e barato do que as empresas financeiras comuns.

Por conta da grande expansão e constantes atualizações que existem no mercado digital, o Inter se tornou a primeira fintech do Brasil, ou seja, a instituição é a primeira instituição financeira a operar 100% por meio das plataformas digitais, como site e aplicativo. Por conta disso, a empresa consegue oferecer seus serviços e produtos sem burocracia semelhante a dos bancos tradicionais.

Uma das principais frentes da empresa é o cartão de crédito Inter. Para fazer uma escolha consciente, o cliente deve conhecer os principais benefícios e entende-los, afim de conseguir optar pelo meio que o favorece.

Quais os benefícios do cartão de crédito Inter? Vale a pena?

Com grande facilidade de solicitação, o banco também trabalha com uma forma diferenciada de oferecer o limite de crédito para os clientes, o que torna ainda mais atrativo o cartão da empresa.

Através de um processo automático, os clientes que possuem o cartão de crédito da empresa conseguem aumentar o seu limite sem a necessidade de fazer a solicitação ou encaminhar um comprovante de renda, como era feito anteriormente pela instituição financeira e ainda é utilizado por muitos bancos.

Desde de que começou a passar por mudanças drásticas em suas operações, o Banco Inter mudou muito a forma de trabalhar com seus clientes. Conforme o tempo, a empresa passou de uma financeira para um banco múltiplo com capital aberto, conseguindo operar a níveis nacionais, ofertando crédito para qualquer pessoa no Brasil. Justamente por isso, a forma de aplicar o limite automático foi um meio de manter o banco operando de forma mais facilitadora do que os seus concorrentes.

Cartão Inter Gold

Cartão Inter Gold

O cartão não possui anuidade, e esse benefício também se aplica em compras Internacionais. Assim, os clientes podem o utilizar sem se preocupar com tarifas encarecedoras dos serviços. O banco consegue disponibilizar tal benefício pois ele substitui as despesas que teria diariamente com a manutenção de bancos físicos, o que diminui os custos. Mas, engana-se quem acha que o Inter oferece uma assistência ao consumidor inferior a de qualquer outro banco tradicional. Por meio dos canais de atendimento e aplicativos, o banco consegue promover um relacionamento efetivo com o cliente.

Além das facilidades para abrir a conta, é possível acompanhar toda a movimentação que há nela por meio do aplicativo, que também possibilita a solicitação de outros serviços, como empréstimos.

Como posso solicitar o cartão?

Como a empresa possui suas operações 100% na esfera digital, aqueles que desejam abrir uma conta no Banco Inter, para adquirirem os serviços de crédito da instituição precisam, primeiro, baixar o aplicativo ou entrar no site da companhia por meio desse link. Assim, é possível abrir na mesma hora a sua conta digital.

Para abrir a conta, solicitante necessita informar seu nome completo, um e-mail para contato, telefone e o número do CPF. O Banco oferece uma conta 100% gratuita e ilimitada.

Ao abrir a conta, o cliente recebe seu cartão na função débito inicialmente, podendo solicitar a função crédito junto a instituição. Em algumas ocasiões, a empresa pode liberar a opção de crédito apenas após a comprovação de renda e análise de perfil do correntista. É interessante deixar claro que, mesmo sem comprovação, o cliente pode conseguir a função crédito em seu cartão.

O banco disponibiliza para os clientes três variações do cartão de crédito. Inicialmente o cliente recebe o Gold Internacional. Já os cartões Platinum e Black podem ser obtidos apenas se o cliente realizar investimentos. O Platinum necessita de, no mínimo, 50 mil reais aplicados e, o Black, que oferece atendimento VIP para clientes em aeroportos, exige no mínimo 250 mil reais.

O cartão de crédito Inter possui as opções débito e crédito (múltiplo), e é da bandeira MasterCard. Além disso, ele é aceito em todo o mundo e pode ser solicitado por qualquer correntista da instituição financeira.

Então, além dos benefícios do crédito, o cliente também irá usufruir do débito. Nessa modalidade, o cliente Inter pode realizar TEDs gratuitos, solicitar empréstimos e financiamentos, recarregar o celular pelo aplicativo e realizar compras e transferências via QR Code, dentre outras funcionalidades.

Atualmente muitas empresas disponibilizam todo o atendimento online, como o Nubank, que possui semelhanças com o Inter. É necessário que o cliente revise suas prioridades e o que procura em um banco.

[/caption]

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *