Está em busca de ver a fatura do cartão Avista? Neste conteúdo, apresentamos um passo a passo para te ajudar. Além disso, você também pode encontrar um tutorial que ensina a acessar o saldo e limite do cartão e, também, tirar possíveis dúvidas pela central de atendimento via telefone.
Como ver a fatura detalhada do cartão Avista pelo Site?
A forma mais simples de consultar a fatura do cartão Avista é pela internet. Entrando no site www.avista.com.br você poderá acessar a área exclusiva do cliente. Lá estão todas as informações importantes sobre o seu cartão, como o limite, o saldo disponível e também a fatura.
Para acessar a área exclusiva é preciso fazer um login. Insira primeiro o número do seu cartão. Depois digite sua senha de acesso. Caso você não tenha uma senha, no primeiro acesso use os 6 primeiros dígitos do seu CPF. Depois você poderá mudar essa senha como quiser, lembrando que ela sempre será solicitada nos seus acessos.
Já na área exclusiva, escolha qual fatura você deseja visualizar. Você poderá copiar o número do boleto para pagamento no internet banking ou imprimir, caso queira. Importante: você só poderá consultar as faturas já fechadas.
Acesse o nosso
Recomendador de Cartões
Ainda está em dúvida sobre qual cartão da lista escolher? Acesse nosso recomendador! Lá você poderá escolher os atributos importantes para você e baseado nas suas respostas, entregaremos sugestões personalizadas ao seu perfil!
Ir para o recomendadorComo emitir a 2ª via da fatura detalhada do cartão Avista?
É possível emitir a segunda via detalhada da fatura do cartão Avista pela internet. Para isso, basta acessar o site da Avista neste link, preencher seu CPF e selecionar o tipo de cartão. Depois, clique em “Gerar” para ver a fatura.
Como acessar o saldo e o limite do cartão Avista pelo aplicativo?
O mesmo procedimento indicado acima também poderá ser usado para descobrir qual é o saldo disponível e o limite disponível. Porém, existe uma opção ainda mais fácil: pelo aplicativo! Primeiro, entre na loja de apps do seu celular e procure por cartão Avista. Você também pode acessar pelos links abaixo:
Cartão Avista App | Cartão Avista App |
---|---|
baixar para Android | baixar para iOS |
Depois, o procedimento de acesso é semelhante ao do site. Caso você não tenha uma senha, use os primeiros 6 dígitos do seu CPF. Entrando no aplicativo do cartão Avista você terá acesso a informações sobre seus cartões, como a consulta do saldo disponível. Também será possível verificar onde comprar com o Cartão Avista e fazer recargas no seu celular.
Bônus: como ser atendido pelo telefone para acessar a fatura do cartão Avista?
A última opção para você esclarecer suas dúvidas ou realizar consultas é a central de atendimento pelo telefone. Se você não conseguir resolver seus problemas pelo canais comentados acima, ligue para:
- 3003-3210 (regiões metropolitanas)
- 0800 725-3210 (demais localidades)
Os telefones também poderão ser usados para solicitação e cancelamento de serviços. Até o momento, não existe WhatsApp do cartão Avista para que os usuários possam entrar em contato.
Sobre o cartão Avista
A administradora surgiu no mercado em 2001, com atuação no estado do Espírito Santo. Depois disso a empresa se expandiu bastante, com foco na oferta de cartões para as classes econômicas C, D e E. O grande diferencial do cartão está na facilidade de aquisição: a maior parte das operadoras exigem comprovação de renda para aprovação da proposta.
No caso do cartão Avista, ao fazer a solicitação, o interessado precisa apresentar somente um documento e telefone celular válido. Com esse processo simplificado, o cliente tem direito a um limite de crédito mais baixo.
No entanto, ele vai aumentando conforme o uso. Quanto mais o cartão é usado em pagamento, maior será o limite. Dessa forma, o cartão se torna bem interessante para quem tem dificuldade de comprovar renda.
Perguntas Frequentes
- Qual é o WhatsApp Avista Cartões?
Até o momento, não existe WhatsApp do cartão Avista para que você possa entrar em contato. As opções atuais são os números 3003-3210 (regiões metropolitanas) e 0800 725-3210 (demais localidades).
- Qual é o melhor dia de compra do cartão Avista?
O melhor dia será até 15 dias antes do fechamento da fatura dos cartões Avista. Assim, você terá 45 dias para pagar a compra.
Quero saber como eu faço pra ver minha fatura detalhada?
Olá, Jordana! Para solicitar a fatura detalhada, você deve entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento. Vou deixar os números aqui, caso queira ligar: 3003-3210 (regiões metropolitanas) e 0800 725-3210 (demais localidades)
Vcs do avista ,um compra que fiz converteram em dólar,minha fatura vence hoje dia 25 o valor absurdo de compra que não fiz,já liguei e falam que o meu valor converteram em dólar moro no Brasil ,gostaria que me enviasse para o meu gmail o a fatura com o valor correto ,me digam o que faço,pois estou já deixando de pagar pois o erro e de vcs aí vem alguém daí e fala entre não sei onde faça não sei o que como e isso quero um boleto com valor atual
Olá, Miriam! Tudo bem?
Aqui no iDinheiro, não temos acesso aos dados dos clientes do cartão Avista.
Tente entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento, acredito que eles podem te ajudar.
Vou deixar os números aqui, caso queira ligar: 3003-3210 (regiões metropolitanas) e 0800 725-3210 (demais localidades).
Queria saber saber pq solicitaram o parcelamento fatura no meu cartão de 9x de 122,19
Olá, Ana! Tudo bem?
Aqui no iDinheiro, não temos acesso aos dados dos clientes do cartão Avista.
Tente entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento, acredito que eles podem te ajudar.
Vou deixar os números aqui, caso queira ligar: 3003-3210 (regiões metropolitanas) e 0800 725-3210 (demais localidades)
ja solicitei por varias vezes a fatura detalhada para o meu e-mail mais ate aqui não chegou verifiquei no spam. verifiquei na lixeira, e na caixa de entrada e não encontrei nada
Olá, Edilson! Tudo bem? Sinto muito pela sua situação… Você tentou entrar em contato com a Central de Atendimento dos Cartões AVISTA? Tente solicitar através do site informando um e-mail diferente, pode ser que o servidor do seu e-mail esteja bloqueando a fatura.
Espero que sua situação seja resolvida.
Oi boa noite como eu tiro minha fatura cartão avista
Olá, Jucimar! Tudo bem?
Você pode solicitar a segunda via através desse link: https://www.avista.com.br/2a_via.html
Quero o meu email
Olá, Maria! Não entendi sua dúvida… Em que podemos te ajudar?
Quero uma fatura do acordo pra.mim pagar amanhã
Olá, Denilson! Para solicitar a fatura, você deve entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento. Vou deixar os números aqui, caso queira ligar: 3003-3210 (regiões metropolitanas) e 0800 725-3210 (demais localidades)
Eu preciso fatura avista detalhada . obrigada
Olá, Hotelina! Tudo bem?
Você pode solicitar a segunda via através desse link: https://www.avista.com.br/2a_via.html
Eu não estou conseguindo trocar a senha do app para ter acesso. o que está acontecendo? desde o ano passado q tento redefinir a senha do meu login pra acessar o app novamente mas ñ consigo
Olá, Ronaldo! Sugiro que tente entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento AVISTA, através do número 3003-3210 (regiões metropolitanas) ou
0800 725-3210 (demais localidades).
Ainda não bateu no meu celular a fatura do meu cartão pois a fatura só chega no dia em q eu pago por isso q eu sempre puxo a fatura
Como posso vê se tenho saldo pra comprar
Você pode checar seu saldo pelo app ou pelo site, Ana.
Gostaria de saber se posso ir pagando a fatura mesmo que ainda não venceu ? Porém vou fazer o pagando em 2 vezes antes de vencer. O limite no final voltará normal?
Sim, conforme o pagamento for compensado, o limite é restabelecido proporcionalmente.
Cartao Avista ta fazendo Vergonha!
a dois anos que peço a segunda via do meu cartao que vou bloqueado para trocar de tarjeta para chip e desde outubro de 2017 ate hoje que estou esperando meu cartao, completou dois anos de espera.
ja fiz diversos contatos com a centtral que diz que o cartao foi enviado,
na verdade o cartao nao chegou a ser nem confeccionado.
Oi quero saber meu limite para comprar
Não tô conseguindo pagar meu boleto pq tá dando sem identificação e ligo ai ninguém resolve preciso de uma resposta pq já tá vencendo
Boa tarde, tem uns dois anos que não uso meu cartão avista, perdi a senha , será que ligando na empresa consigo outra senha sem ter que trocar o cartão?
O mais provável é que precise de outro cartão. Pelo tempo, já deve estar vencido ou cancelado.
Tirei xerox da minha fatura(mesma) paguei uma no dia 18/7 e a outra no dia25/07;só entrou o pagamento do dia 18 a do dia 25 não entrou descontaram só o valor PG do dia 18 e parcelaram resto do valor sem contar com o pagamento do dia 25.resumindo o valor total Pago eu perdi e ainda fiquei devendo 1.968.83 só de juros! Pois não tenho nenhuma conpra parcelada pra pagar.Pior cartão …
Olá boa tarde , como faço pra troca meu cartão com a bandeira do master pra um de chip ?
Você pode solicitar junto a empresa. Ou, é possível que após a validade desse, outro mais moderno seja enviado.
Boa noite gostaria de saber o meu saldo devedor
Contate a empresa, Maria, ou verifique pelo site.
boa tarde , tenho um estabelecimento era filiado do cartão avista ate hoje não fizeram o repasse das minhas vendas isso já tem uns 2 anos , como procedo ?
Contatar a empresa ou, em caso de resposta negativa, acionar a justiça.
boa noite paguei minha divida antiga consigo ativar o cartão ou pedir outro para uso?
Depende da análise da empresa.
Eu moro em Manaus AM .
Eu posso ter um cartão de crédito avista?
Se a análise de crédito for positiva, sim.
Boa tarde.
como faço pra adquirir o cartão À vista?
Pelo site da empresa ou com um parceiro, Ivanice.
Que negociar minha dívida,mais perde o cartão
Ligue na central e, com seu CPF, deverão ser capazes de recuperar os dados, Camila.
Bom dia,
Não estou conseguindo a minha fatura detalha, e também não consigo me cadastra no site, e estou precisando da fatura detalhada.
Entre em contato direto com a Avista, Maria.
Boa noite eu entrava com facilidade pra ve minha fatura e imprimir segunda via,pela área do cliente,
agora qdo digito no googe http://www.cartaoavista.com.br entra outra página: o cartão do brasileiro
e não tem opção pra entrar na faturaO que faço?
Contate a empresa diretamente, Amélia.
Não estou conseguindo desbloquear o meu cartão pelo app.consta que NÃO FOI POSSÍVEL RETIRAR O PLÁSTICO.
O que fazer agora.
Sempre fui uma cliente muito em dia.
Michelle, entre em contato diretamente com a empresa para esclarecer a razão do bloqueio.
Tô tentando me cadastrar mas não tô conseguindo pede meu CPF e minha data de nascimento eu coloco e não vai porque?
É preciso entrar em contato com a empresa, Lucimara. Não podemos responder por ela.
Olá Bom Dia!
Estou fazendo todo o procedimento como ensinado nesta página,mas sempre que Clico em “Ok” aparece uma mensagem que diz:
Ocorreu um erro ao validar o Login.
E toda vez que tento,aparece essa mensagem,e infelizmente até hoje não consigo ver meus extratos e saldos pelo site do avista.com.br,e não tem nenhum número de cartão ou de CPF digitado errado e também nunca pedi para trocar os 6 primeiros números de meu CPF por outra senha.
Espero ter sido bem específico ao tentar explicar minha situação,desde já agradeço sua Resposta,Obrigado!
Allam, para problemas específicos de acesso, somente a equipe do AVISTA poderá lhe ajudar.
Tente contato pelo telefone 0800 da empresa.
Bom dia, estava com minha fatura atrasada uns três meses. porém efetuei o pagamento total dia 20/09/2016 com o valor de R$ 598,00 será que ainda permaneço como cliente????
Markson, acredito que não terá problemas.
alem de td isso, vem anuidade deste cartão que não tenho em maos, é
Justo pagar por alguma coisa que não tem.
Já fiz reclamação, reclame aqui, e vou no Procon
Tira uma dúvida, eu não consigo passar meu cartão Avista com a bandeira Mastercard em qualquer lugar.
Tem lojas dizem ” não aceitamos, porque não estão pagando as pessoas, no qual o cliente compra”.
Ai fica difícil :/
Vitoria, cmg tbm aconteceu o mesmo, fiquei sem ação, constragida na hr q a pessoa falou o motivo q foi o mesmo do seu, fiquei sem entender nada, e oha q eu pg bem e atencipadamete minhas faturas.
Minha fatura não chegou ainda…Quero pagar mais não me mandam o código para que eu possa pagar….Difícil néh…..
Seguiu os procedimentos indicados neste artigo, Douglas?
Oi não estou conseguindo fazer compras com o meu cartão e tem saldo, mais aparece não autorizado
Existem diversos motivos pelo qual “transação não autorizada” aparece nos terminais.
Entre em contato com a AVISTA, Emerson.
Boa noite estou devendo o cartão avista e quero quitar essa dívida… como faço pra saber o valor da dívida e fazer um acordo?
Basta entrar no site ou por telefone direto seguindo as diretrizes desse artigo, Larissa.
Olá quero saber onde pago a fatura depois do vencimento pq não aceitaram na loterica onde pago
Lu, a informação sobre qual banco aceita a fatura vencida deve constar na própria fatura.
Caso não consiga encontrar, sugerimos que retire a segunda via da fatura no site avista.com.br
Baixei o app no celular … Mas não estou conseguindo fazer meu primeiro acesso colocando o 6 primeiros dígitos do CPF !
Não sei por que acontece isso
Desde já agradeço …aguardo resposta
Carina, questões técnicas e específicas somente com o contato direto da AVISTA pelo telefone 0800.
Tenho restrição em dois bancos posso adquirir o cartão. Mesmo assim
Tais, depende da análise de crédito da empresa. É impossível dizer se conseguirá ou não, embora ter restrições diminui suas chances consideravelmente.
estou devendo o cartao,mais a fatura nao chegou na minha residencia. entrei no site pra tirar a segunda via da boleta mas aparece que nao tem nada a exibir,oq eu faço ?
Fernanda, tente contato via telefone com a empresa e anote o número de protocolo da ligação.
Eles deverão lhe fornecer o código de pagamento ou informar se não há faturas bertas mesmo.
Não consigo acessar a fatura pelo smartphone, uso google, Mozilla,Explorer E nada ,diz q preciso de plugin
Que tipo de erro aparece, Charlene?
Boa tarde não estão aceitando meu cartão mais nas lojas onde comprava. O que está acontecendo?
Ozaira, pode ser muitas coisas.
O ideal é perguntar ao lojista o que ocorre.
Pode ser que ele tenha parado de trabalhar com a bandeira AVISTA, seu cartão pode estar sem limite ou bloqueado…
Porque os estabelecimentos não tão mais pegando o cartão avista mesmo sendo da bandeira Mastercard exemplo o mercadinho aqui perto de casa eu passava o cartão agora não mais fora outros estabelecimentos que não pega mais gostaria de saber porque
Pode ser escolha ou desconhecimento do Comerciante, Alan.
Se a bandeira é Mastercard, possivelmente não terá problemas de aceitação.
já paguei minha fatura de março há mais de 10 dias e ainda fala que está em aberto
José, realmente, está demorando a aparecer quitada.
Entre em contato com a AVISTA pelo telefone 0800 e verifique diretamente o que pode ter ocorrido.
Não recebi ainda minha fatura. esqueci a data do vencimento.
Nesse caso, Jecilene, entre em contato imediatamente com o SAC AVISTA para solicitação de um novo boleto, ou poderá pagar juros desnecessários.
Tinha um Quiosque no Norte Shopping, por lá eu tirava a fatura do cartão, mais fechou, onde posso tirar minha fatura agora ?
Pelo site http://www.avista.com.br, Lyenne. Mais detalhes estão descritos no artigo.
Eu paguei no dia 15 e ainda não liberou toda vez eu pago e libera com quatro dias hoje já eh 2 e nada ainda
Manuela, nesse caso entre em contato com a AVISTA diretamente.
Tenha o comprovante de pagamento em mãos.
Já paguei a fatura tenho limite e não tá sendo aprovado o que aconteceu
Manuela, pode ser necessário algum prazo de compensação.
Nem todo cartão libera os limites imediatamente.
Bom dia! Estou querendo minha fatura detalhada, não está sendo enviada para meu endereço e os atendentes estão dificultando o envio. Poderia me ajudar?
Antonieta, infelizmente não temos acesso aos seus dados pessoais.
Queria saber se posso parcela minha dívida??
Layane, entre em contato diretamente com a AVISTA e solicite uma renegociação.
Boa noite eu não estou conseguindo ver o saldo do meu cartão pelo celular.
Quero saber ser o pagamento que enfetue o pagamento ontem;
Paula, pagamentos podem levar até 2 dias úteis para serem processados.
Se o saldo do seu cartão AVISTA ainda não aparece disponível aguarde mais um pouco.
Oi boa tarde eu tinha um debito com vcs e já quitei essa dívida, vcs poderia me informa se meu cartão ele valta a funciona normalmente ou ele fica bloqueado ?
Aureliana, em primeiro lugar, somos apenas um blog com informações, não somos a empresa e, portanto, você não tem débito conosco.
Dito isso, o cartão normalmente é cancelado nestes casos, não sendo possível utilizar o mesmo cartão novamente. O recomendado é solicitar um novo.
Como quer faço pra negociar minha dívida ?
Entre em contato com a central de atendimento, Bruno.