MasterCard Black Inter – Quais são os Benefícios?

O banco Inter já se estabeleceu no mercado como uma instituição completa, que oferece serviços gratuitos e digitais. Assim, é um banco para pessoas que necessitam de uma opção de baixo custo, sem a burocracia dos bancos tradicionais, mas que possui todos os serviços essenciais que um usuário bancário necessita.

O Inter oferece o seu cartão, um dos seus produtos mais populares e utilizados. O cliente pode escolher entre as três versões: Black, Platinum e Gold a depender de sua renda. O usuário recebe o cartão já habilitado no débito, mas é só pedir uma análise para que ele também possa ser utilizado no crédito. Além disso, o cartão é múltiplo, internacional e não possui anuidade, o que significa uma ótima opção de economia. Abaixo, conheça mais sobre a opção Black, que possui muitos mais benefícios.

Mastercard Black

Os cartões Inter já são muito conhecidos no mercado. Além de serem de débito, também podem ser habilitados para compras no crédito. É uma opção sem anuidade, que pode fazer tanto compras nacionais, no crédito e débito, quanto internacionais no crédito. Além disso, ele possibilita saques na Rede Banco24Horas e Saque Pague.

Este é um cartão que pode ser cadastrado em aplicativos como Netflix, Uber, Spotify, iFood, Deezer, 99 e Cabify, tanto no crédito quanto no débito. Quando você trocar de cartão, não se preocupe, pois seus dados serão atualizados automaticamente nos aplicativos. Em relação às compras internacionais, ele possui uma das menores taxas do mercado, apenas PTAX + 1%.

E, realmente, além da possibilidade de economizar com a isenção de anuidade, o cartão Inter ainda tem uma das taxas de rotativo mais baixas do mercado: apenas 7,7% a.a. Você ainda tem direito, com a conta digital, a depósito de cheque por imagem, seguro, TEDs ilimitados e gratuitos, saques gratuitos, depósito de dinheiro por boleto, pagamento de contas, recargas de celular, além de compras e transferências via QR Code.

Cartão Mastercard Black Inter.

Conheça os benefícios do Mastercard Black Inter.

Participando do Mastercard Surpreenda, você acumula pontos todas as vezes que realiza uma compra. Basta se cadastrar no site do programa, juntar seus pontos e depois troca-los por serviços ou produtos nas mais diversas opções disponíveis. E, ainda, há a dinâmica de compre 1 e leve 2.

Todos os cartões tem direito ao Mastercard Surpreenda, Masterpass e Proteção de Preços. Porém, agora iremos falar apenas do Black. Esta opção possui Proteção de Compras e Seguro Garantia Estendida. Para tornar sua viagem uma experiência ainda mais prazerosa, o Black proporciona aos cliente Localizador Global de Caixas Eletrônicos, Mastercard Travel Services, MasterSeguro de Automóveis, Priceless Cities, Concierge, MasterAssist Plus, MasterAssist Black, Sala VIP, Mastercard Airport Experiences, Duty Free Dufry Red, Boingo Wifi, Proteção de Bagagem, Inconveniência de Viagem e Proteção contra Roubo em Caixas Eletrônicos.

Como abrir minha conta gratuita e receber o cartão Black?

Para abrir sua conta, basta entrar no site do banco e clicar em “Abrir conta gratuita”. Você também pode baixar o aplicativo, por meio do QR Code que irá aparecer, e realizar o seu cadastro por lá. O aplicativo está disponível na Google Play e App Store. Pelo site, realize o seu cadastro na página que irá ser aberta, inserindo seu nome, telefone, e-mail e CPF.

Após a abertura da conta de débito, o cliente irá receber um cartão de débito que poderá ser utilizado imediatamente. Porém, para receber o cartão de crédito, será feita uma análise de crédito e renda. Como o cartão Mastercard Black é a opção com mais benefícios, também é a que necessitará de uma renda maior do que as duas outras opções, o Gold e o Platinum.

Para solicitar a análise de crédito pelo Aplicativo, acesse a opção “Cartão” no menu. Localize o seu cartão e depois selecione “Solicitar limite”. Uma recomendação do Inter é, caso possua o último recibo da declaração de Imposto de Renda, do seu último Contracheque/Holerite, extrato ou fatura bancária, fazer a importação dos arquivos nos campos correspondentes. Assim, o anexo será feito através do envio de foto.

Depois de ter feito este processo, clique em “Solicitar”. Em até 7 dias a sua solicitação será analisada, e o Inter irá retornar ao cliente por e-mail, exclusivamente.

Caso a sua solicitação seja recusada, não precisa fazer um novo pedido de crédito ao banco. O Inter recomenda que, nestes casos, o cliente se certifique de que o seu nome não esteja inscrito em órgãos como SPC e Serasa, ou que não possua pendência em outros bancos. Outra questão que pode ajudar é movimentar o cartão de débito e a conta digital, para que o Inter identifique que o cliente é ativo.

[/caption]

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *