Conta Banco do Brasil para PJ – Quais São os Benefícios?

Os bancos comumente oferecem contas personalizadas para pessoas jurídicas, de forma que as empresas que possuam um volume grande de movimentação possam usufruir de todas as vantagens da instituição e, assim, manterem as contas. O Banco do Brasil também oferece uma modalidade de conta própria para pessoas jurídicas, com produtos e serviços necessários aos clientes que dependem do banco para realizarem a manutenção dos seus negócios.

O Banco do Brasil oferecer pacotes diferenciados para pequenas, médias e grandes empresas, assim como para os empreendedores inciantes. Ademais, há a opção de se abrir a conta PJ pela internet, e se beneficiar com todas as ferramentas tecnológicas. É possível obter crédito, maquininhas BB, cartão Alelo, gerenciador financeiro, dentre outras ferramentas que farão o seu negócio se beneficiar e se tornar mais lucrativo. Abaixo iremos falar mais sobre estas opções, confira.

Conta BB para PJ

Como mencionado acima, o Banco do Brasil oferece diferentes opções de conta, de acordo com a sua necessidade de cada empresa. Assim, leva-se em consideração a movimentação de cada conta e quais ferramentas são necessárias a cada pessoa jurídica para manter o seu negócio. Iremos detalhar cada opção de conta.

Pequenas Empresas

As pequenas empresas contam com ofertas de crédito, programa de recompensas para micro e pequenas empresas, pagamentos e recebimentos de contas, cartões de crédito e maquininha BB. São diversas as opções de créditos, pois o Banco do Brasil oferece capital de giro, para pagamentos de fornecedores, dentre outros usos de acordo com a necessidade a empresa, antecipação de recebíveis e também financiamentos.

Ainda, o programa de recompensas é muito completo, e possibilita a troca de pontos que foram acumulados com cartões, investimentos, crédito, recebimentos, seguros, previdências, consórcios e gerenciadores financeiros. Pode-se trocar os pontos pelo Multiplos, Smiles, desconto na fatura Ourocard Empresarial, Prêmios na Loja Virtual, dentre outras possibilidades.

As pequenas empresas podem optar pelo pacote de serviços que mais lhe convêm, reunindo dentro de uma tarifa mensal serviços como saques, transferências, custódia de cheques, etc. Para abrir sua conta e conferir a documentação necessária, acesse o site do BB e clique em “Abra a conta da sua empresa”.

Saiba como abrir sua conta PJ no Banco do Brasil.

Para abrir a sua conta PJ pelo Banco do Brasil, clique no botão indicado pela seta vermelha.

Grandes Empresas

O módulo “Corporate” do Banco do Brasil oferece opções para grandes empresas, disponibilizando gestão financeira completa, crédito e uma equipe especializada que indica as melhores opções de investimento para o seu negócio.

Ademais, a conta para grandes empresas facilita a integração das instituições com o mercado internacional, disponibilizando informações sobre moedas estrangeiras, importação, exportação, etc. Além disso, o BB também auxilia as empresas em outras tarefas diárias, possibilitando que elas obtenham procurações eletrônicas mais rapidamente, aplicativos empresariais, Débito Direto Autorizado (DDA) e 2ª via de boleto ou atualização deste.

Empreendedores

O empreendedor pessoa jurídica e empreendedor pessoa física também podem usufruir de muitos serviços oferecidos pelo Banco do Brasil, como obtenção das maquininhas Cielo Zip e Stelo. Os microempreendedores individuais têm a sua disposição seguro de vida, franquias, Brasilprev para empresas, dentre outros benefícios.

Conta Corrente PJ pela Internet

E, assim como falamos, as pessoas jurídicas podem realizar a abertura de conta pela internet e contar com diversas ferramentas que ajudam a sua empresa crescer. Os pacotes mostrados acima são próprios para cada perfil de empresa ou empreendedor, mas todos se encaixam nesta abertura pela internet.

A conta pela internet oferece maquininha BB com aluguel grátis de até três terminais, isenção de tarifas nas operações de antecipação das vendas do cartão e descontos progressivos. As máquinas aceitam as bandeiras mais populares do mercado, Visa, Mastercard, Alelo, Elo e Amex.

As empresas ainda tem a sua disposição, de acordo com a análise do BB, capital de giro, antecipação de recebíveis sem TAC, cartão Alelo sem custo adicional, anuidade grátis de cartões, acúmulo de pontos e troca por viagens e promoções, gerenciador financeiro gratuito, consultoria e treinamento em comércio exterior gratuitos. Ainda existem muitas outras vantagens, que você pode consultar no próprio site do BB. Nesta mesma página também é possível abrir a sua conta, clicando na caixa de “Abra aqui a conta da sua empresa”.

Quais são as tarifas?

Como pode-se perceber, cada empresa pode optar, negociar e usufruir se um pacote diferenciado de serviços oferecido pelo Banco do Brasil. Desta forma, arca-se com o preço do pacote e também com os serviços que extrapolarem a quantidade determinada pelo pacote.

A partir do dia 26/07/2019 um novo documento de tarifas torna-se vigente no Banco do Brasil. Você pode conferi-lo no site da empresa. Lembrando que, estas tarifas serão cobradas caso a sua empresa ultrapasse o máximo de serviços disponíveis no seu pacote.

Para depósito, em espécie, no terminal do caixa, cobra-se R$6,45. Já para saques nos terminais de autoatendimento, R$2,55. Para conferir todos os outros serviços, clique aqui e no link “Vigente a partir de 26.07.2019”.

[/caption]

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *