Como Conseguir Empréstimo no Banco do Brasil?

O empréstimo é utilizado por muitas pessoas, seja para obter algum bem ou regularizar uma situação de dívida. Eles são obtidos por meio de bancos ou instituições bancárias e de pagamento, mediante a análise do cliente de qual empresa lhe proporciona as melhores condições de pagamento.

O Banco do Brasil é um dos bancos que mais prestam este serviço nacionalmente, e existem várias modalidades de empréstimos. É importante ressaltar que o cliente deve utilizar o empréstimo de forma responsável, e ele pode ser solicitado pelo Internet Banking, no aplicativo BB ou diretamente na agência bancária. Confira abaixo quais são os tipos de empréstimos disponíveis no BB e mais sobre a contratação.

Empréstimos BB

O Banco do Brasil oferece muitas modalidades de empréstimos, sejam eles para sua organização pessoal, para utilizar o dinheiro como desejar, comprar seu carro, casa ou outras opções. Você pode solicitar o seu empréstimo pessoal no Interner Banking, aplicativo do BB ou agências. Assim, você simula, se planeja e faz as suas contratações diretamente pelo aplicativo, sem precisar falar com nenhum atendente.

Os empréstimos são cedidos mediante a avaliação de crédito e do cliente. Para os que desejam receber seu salário pelo BB, ainda adquirem mais vantagens ainda, como juros menores.

No site do Banco do Brasil você pode realizar um teste rápido para saber qual é o empréstimo mais adequado para você. Para fazer este questionário, clique aqui. Responda algumas perguntas, como por exemplo, para quê você está precisando do crédito. Depois, as perguntas serão referentes aos seus bens, investimentos, situação empregatícia, etc.

Empréstimos Pessoais

Os empréstimos pessoais são para obtenção rápida e para o cliente utilizar o dinheiro como bem preferir. Ele possui algumas vantagens, além da rapidez da aprovação, como até 6 meses de prazo para começar a pagar, parcelamento em 96 vezes e também melhores soluções de crédito para quem optar por trazer o seu salário para o BB. Conheça abaixo algumas das opções de empréstimo.

Lembrando que todos os empréstimos abaixo, para serem contratados, é necessário a assinatura do Contrato de Abertura de Crédito Rotativo.

Saiba como contratar o seu crédito BB

Você pode contratar o crédito BB pelo aplicativo, de forma fácil e prática.

Empréstimo consignado: Esta opção é mediante o débito das parcelas do empréstimo na folha de pagamento do empregador, por meio de um convênio firmado com o BB. As parcelas são fixas, e você tem os mesmos prazos citados acima.

Para o empréstimo consignado, o cliente deve ter um convênio ativo com o BB. Além disso, deve-se ter uma margem consignável disponível junto ao empregador e também um limite de crédito disponível com o BB.

Crédito Salário: Esta modalidade de crédito é para quem tem conta corrente ativa no BB e ainda recebe o seu salário por meio do banco. São para despesas inesperadas, e o valor das parcelas são debitadas na hora do seu recebimento.

Crédito Benefício: Os aposentados e pensionistas do INSS podem se usufruir do crédito benefício, caso tenham conta corrente ativa no BB, limite de crédito disponível e ainda que recebam o benefício na conta BB.

As parcelas possuem valores fixos, o prazo de pagamento chega até 72 meses e o valor entra na sua conta corrente no momento da contratação do empréstimo.

Crédito Rural de Custeio

Esta modalidade de empréstimo é própria para produtores rurais, agricultores que precisam de recursos financeiros cobrir gastos inesperados e também expandir o seu negócio. Assim, o empréstimo serve para custear qualquer etapa do processo de produção. Este tipo de crédito pode ser obtido pelo aplicativo BB. Abaixo iremos dar alguns exemplos de créditos.

Crédito Rural Pronaf Custeio: Esta linha é própria para agricultores familiares, que possuam Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), exceto do grupo A e A/C. Cada agricultor pode custear até  R$ 250 mil por ano, sobre taxa de juros de 4,6% a.a.

Custeio Agropecuário: Este crédito é para a cobertura de despesas do dia-a-dia dos produtores, como insumos, tratos culturais e despesas com bovinocultura, suinocultura, avicultura, bubalinocultura, etc. Podem contratar esta opção produtores rurais, de forma direta ou pelo repasse por cooperativas de crédito rural, cooperativas de produtores rurais e suas centrais, quando se tratar de exploração própria e também agroindústrias que explorem atividades ligadas à suinocultura e à avicultura de corte, sob regime de parceria.

Existem diversos tipos de empréstimos, e você pode conferir todos no site do BB. Caso queira, você ainda pode optar por um financiamento de imóvel ou outros, próprio para a compra de bens mais caros e com taxas especiais para este tipo de situação.

[/caption]

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *