Interpag – Como Funciona?

O Banco Inter é uma instituição financeira que oferece contas digitais com todas as funcionalidades necessárias à uma conta-corrente tradicional. Apesar de hoje em dia existirem diversas empresas que atuam neste segmento de contas exclusivamente virtuais, o Inter possui características marcantes por ser um dos primeiros bancos neste mercado, e também por não cobrar tarifas por serviços básicos. O Interpag é uma ferramenta de uso exclusivo dos correntistas Inter, sendo capaz de receber, transferir e pagar certas quantias diretamente da sua conta digital Inter.

O Interpag é um aplicativo de pagamentos, que é aceito já por diversos estabelecimentos hoje em dia. Além de possuir a tecnologia QR Code e ser gratuito, o Interpag confere diversos benefícios e descontos aos usuários. Todos os meses este catálogo se modifica, beneficiando os indivíduos.

Interpag

O Interpag é um aplicativo disponibilizado pelo Banco Inter, para a realização de pagamentos, recebimentos e transferências por QR Code. Ele é totalmente gratuito, exclusivo para os correntistas do Banco. Assim, ele é coerente com todos os princípios do Banco Inter, oferecendo praticidade aos seus clientes.

Este aplicativo permite que sejam feitos pagamentos e recebimentos de valores sem a presença de cartões ou maquininhas. Para receber dinheiro pelo Interpag, o empreendedor gera o QR Code. Na tela inicial do seu aplicativo, você clica em “Pagar”. Após isso, haverá a leitura do QR Code, a confirmação do calor e a autenticação da operação.

Conheça o Interpag

O Interpag é exclusivo para correntistas do Banco Inter, e utiliza a tecnologia de QR Code.

Agora, para receber com o Interpag, na tela inicial você irá clicar em “Receber”. Digite o valor e gere o QR Code. O indivíduo que irá pagar irá ler este código, enquadrando-o com a tela do smartphone, e o pagamento será feito na hora, sem a cobrança de quaisquer tarifas. Isso é muito vantajoso, uma vez que são eliminadas as taxas altas cobradas pelas maquininhas. Ainda, como o aplicativo é gratuito, não possui valores de aluguel e compra, que são comuns às máquinas de cartões.

Para os usuários do Interpag, ainda existem promoções e benefícios todos os meses. Por exemplo, em julho de 2019, o indivíduo tem direito a 20% de desconto em todos os pratos da Marília Pizzaria, 10% de desconto de promoção nos produtos da loja I Wanna Sleep, dentre outros. Também estão inclusas na promoção redes de fast-food, como a American Burger, presente em diversas capitais do país. Para conferir todos os benefícios e usufruir destes antes que o prazo vença, basta acessar o regulamento do mês em questão.

Leia abaixo a regulamentação da promoção do Interpag:

2.2 Esta Promoção é uma ação mercadológica que não importa qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou
operações assemelhadas, estando, assim, isenta de autorização prévia, nos termos da Lei 5.768 de 20/12/71 e do Decreto Lei 70.951 de 09/08/72.

2.3 Estão habilitados a participar da Promoção os correntistas do BANCO INTER, que possuírem o aplicativo da conta digital do Banco Inter devidamente instalado no telefone celular, em pleno funcionamento.

2.4 A Promoção é válida apenas para pagamentos via INTERPAG. Não serão aceitas quaisquer outras formas de
pagamento, como TEDs, ou cartões de débito ou crédito, mesmo quando emitidos pelo BANCO INTER. Os pagamentos realizados por qualquer outro meio, inabilitam o correntista a usufruir do desconto eventualmente oferecido.

2.5 Os detalhes e condições de cada Promoção realizada com os Estabelecimento Comerciais participantes serão divulgadas através do endereço eletrônico do BANCO INTER na internet (www.bancointer.com.br), ou através
dos demais canais de comunicação oficiais, onde constarão, dentre outras informações, o prazo e área da Promoção, participação e elegibilidade, a descrição do processo de participação, bem como a descrição da promoção.

Como aceitar Interpag?

Os usuários do aplicativo obtém muitas vantagens, mas os comerciantes que aceitam este método de pagamento também. Para começar a aceitar este aplicativo, entre em contrato com o Banco Inter e envie um e-mail para comercialcdpj@bancointer.com.br.

As taxas das bandeiras dos cartões, que comumente representam mais um gasto para os comerciantes, são negociáveis. Isso representa mais lucro.

[/caption]

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *