Como Consultar a Nota Fiscal Paulistana?

Com o sucesso da Nota Fiscal Paulista, a prefeitura de São Paulo resolveu criar uma categoria parecida para o comércio municipal. Com isso surgiu a Nota Fiscal Paulistana, também chamada pela prefeitura de “Nota do Milhão”.

O programa visa incentivar a população a exigir a emissão da nota fiscal, por meio de benefícios oferecidos a quem se cadastra ao sistema. Esse modelo de operação já é um sucesso no estado e aqui no blog a gente já tem um post falando exatamente sobre Como Consultar e resgatar os créditos da Nota Fiscal Paulista.

No artigo de hoje iremos abordar o mesmo tema, mas agora com outro foco. Aqui você irá aprender como funciona o sistema paulistano e como concorrer aos prêmios e consultar sua situação na Nota do Milhão.

Como se Cadastrar ao Sistema?

Para realizar se cadastro e poder aproveitar os benefícios da nota fiscal paulistana basta acessar a página do programa, disponível em: http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/ e buscar pelo campo intitulado “Acesso ao Sistema” na lateral direita da tela.

Ao clicar nesse campo você será redirecionado à uma página de login onde, na parte inferior da nova página está disponível o menu “Não possui senha? Informe seu CPF/CNPJ e clique aqui“.

milhao

Conheça a Nota Fiscal Paulista

Clique nessa opção e preencha as informações que serão solicitadas. Ao fim dessa etapa clique na opção para aderir ao sorteio do Programa Sua Nota Vale 1 Milhão e pronto. A partir desse momento seu cadastro está validado e você já está concorrendo ao prêmio.

Para aumentar suas chances de ganhar crie o hábito de solicitar sempre a nota fiscal identificada com o número do seu CPF nos pontos de venda e prestação de serviços espalhados por toda a cidade de São Paulo.

Como consultar sua situação e o resultado do Sorteio?

Uma vez concorrendo aos prêmios é importante se manter sempre informado sobre os resultados das premiações. Para isso basta acessar o sistema com o login gerado no momento do cadastro e você terá acesso a todas as informações sobre o programa.

Para realizar esse login siga o passo a passo a seguir:

  • Acesse a página do programa, disponível em: http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/ ;
  • Encontre o campo intitulado “Acesso ao Sistema” na lateral direita da tela;
  • Clique em “Acessar o Sistema”;
  • Informe o CPF ou CNPJ e a Senha;
  • Clique em “Entrar” e pronto!

Outra forma de ter acesso ao sistema é através dos aplicativos disponíveis para celular. Para realizar o acesso à versão móvel basta ir à sua loja de aplicativos e baixar o app no seu Smartphone. Existe uma versão do sistema compatível com Andrioid e com o iOS, ai é só torcer e acompanhar o resultado do sorteio.

Ficou com alguma dúvida? Comenta aqui e teremos o maior prazer em te ajudar a esclarecer essas questões. Você também pode buscar atendimento na prefeitura de São Paulo através do telefone de atendimento 156.

[/caption]

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *