Como Abrir Conta no Bradesco Online Sem Tarifas?

O Bradesco, até 2017, possuía a Digiconta, uma conta digital totalmente online e sem tarifas. Porém, com a decisão de lançar o Next, um banco 100% digital com conta e cartão grátis, saques, DOC e TED ilimitados, o Bradesco deixou de oferecer a Digiconta. E, como esta instituição, o Banco do Brasil e o Itaú também encerraram a oferta de contas digitais, cancelando a BB Conta Digital e a iConta, respectivamente.

Porém, felizmente, ainda há a possibilidade dos interessados abrirem contas online no Bradesco, utilizando o App Bradesco. Esta modalidade de conta, apesar de não ser igual a Digiconta, possui isenção de tarifa de manutenção durante um ano, assim como gratuidade da anuidade do cartão de crédito Elo Internacional pelo mesmo período.

O processo de abertura da conta é rápido e fácil, basta baixar o aplicativo na App na Play Store ou App Store. Depois, é necessário gravar as senhas de acesso, inserir os dados requeridos, tirar foto dos documentos e enviar um vídeo de poucos segundos. Escolha os produtos e serviços que você deseja e, depois, confirme a sua solicitação. É precisa optar pelo pacote de serviços Classic 1, para obter a isenção de tarifas.

Como abrir a conta?

A abertura de contas online é algo muito prática, pois possibilita que o indivíduo torne-se bancarizado apenas com alguns minutos. Inicialmente, com a Digiconta, os indivíduos interessados em serem clientes do Banco Bradesco podiam abrir esta conta online e ainda tinham a possibilidade de realizarem transferências ilimitadas, consultar extratos e saques gratuitamente. Além disso, esta conta digital também era isenta de tarifas de manutenção.

Mas, mesmo com o cancelamento da Digiconta, que ocorreu em 2017, ainda é possível abrir uma conta online no Bradesco e usufruir de um ano de isenção de tarifas. Porém, é imprescindível mencionar que esta conta aberta pelo App Bradesco não é uma conta digital, mas sim uma conta corrente inserida no pacote de serviços Classic 1. Logo, após este período de isenção, o cliente começa a pagar a anuidade, no valor mensal de R$ 34,00.

Para realizar a abertura da conta Bradesco online, é preciso, primeiramente, baixar o App Bradesco na Play Store ou App Store. Abra o aplicativo e preencha os dados necessários, como informações pessoais e endereço residencial. Depois, é preciso digitalizar os seus documentos e enviá-los utilizando o próprio aplicativo.

Enviar documentos pelo App Bradesco

Para abrir uma conta online no Bradesco, é preciso utilizar o aplicativo para digitalizar todos os documentos requeridos, como pode-se ver acima.

Diferentemente de muitos outros aplicativos bancários, como o do Banco do Brasil, não é necessário enviar uma selfie, mas sim um vídeo de poucos segundos. Após gravar o vídeo, confira-o, selecionando o play, e o envie. Por fim, na “Cesta”, escolha os produtos ou serviços que deseja.

Lembrando que, para obter a isenção de tarifas durante um ano, é preciso optar pelo pacote de serviços Classic 1.

Quais as vantagens de obter esta conta?

Além da vantagem de obter a isenção de tarifas durante um ano, optando pelo pacote de serviços Classic 1, o cliente irá arcar com a menor anuidade vigente no Banco Bradesco, após este período. Neste pacote ainda estão inclusos 10 folhas de cheques, 2 extratos mensais, 4 saques, 2 transferências entre contas da mesma instituição, dentre outros serviços.

Ainda, o cliente também pode usufruir da isenção da primeira anuidade do cartão de crédito Elo Internacional, aproveitar descontos em restaurantes, livrarias, dentre outros estabelecimentos comerciais e de benefícios exclusivos no Teatro São Paulo. Para investimentos no Tesouro Direto e Renda Fixa, a taxa é zero, e todos os clientes ainda possuem 50% de desconto no ingresso e Combo Bradesco do Cinemark.

O Bradesco, ademais, oferece para os seus clientes o atendimento pelo Whatsapp, para consulta de saldo, limites e lançamentos da conta, solicitação de empréstimos que caem imediatamente na conta, crédito imobiliário, câmbio de moedas diretamente nas Máquinas de Autoatendimento e saque programado via NFC.

[/caption]

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *